Guia da Semana

Sabe aquele momento encantador em que uma série desembarca dentro de outra? É difícil conter a emoção, bem como é estranho explicar para uma criança o que está acontecendo. É simplesmente um momento único.

+ Séries e programas de TV que marcaram os anos 90
+ 5 animações que não são tão infantis quanto parecem
+ As melhores séries de todos os tempos

E pensando nisso, além de ir na onda da visita da família Griffin aos Simpsons, nós selecionamos as visitas mais legais de séries em séries – e é claro que choramos neste meio tempo. Confira:

Quando o Castelo Rá-Tim-Bum desceu no Glub Glub

Morcegos, ratazanas, baratinhas e companhia não imaginavam o quão chocados ficariam os pequeninos que assistiram o episódio 14 do Castelo Rá-Tim-Bum e viram castelo afundar nos mares tranquilos do Glub Glub, programa que passava na mesma TV Cultura. Imagine só ver um programa dentro do outro e não saber que horas são?! Resumindo, foi o Etevaldo que afundou o castelo, que é tão impermeável que não entrou água nem quando abriu a porta.

Quando o Chapolim colou na vila do Chaves

Outro lance confuso foi quando o Chapolim fez aquela visitinha na vila. O lance dos horários foi o que pegou a galera de surpresa, o Chaves passava ao meio-dia, já o Chapolim, meia hora depois. Ninguém sabia se já estava na hora de ir pra escola ou ainda tinha meia-horinha.

Zack & Cody + Hannah Montana

Lembra quando a Miley Cyrus era apenas uma garotinha esperando o ônibus da escola – sozinha? Ela e suas meias três quartos tiveram o prazer de encontrar Zack e Cody a bordo do navio. Foi muita emoção para as meninas que assistiram!

Two and a Half Man e CSI numa tacada só

Sim, houve um dia em que os roteiristas trocaram de lados e rolou um crime tosco em CSI e uma morte em Two and a Half Man. Do lado sério, uma galinha de borracha e muitas piadinhas. Do lado piadista, uma equipe do CSI investigando uma morte na casa de Charlie – onde todos pareciam culpados.

O aguardado encontro entre Griffins e Simpsons

Demorou para acontecer, mas enfim vai rolar aquela visitinha dos Griffis em Spingfield, com um encontro delícia com os Simpsons. Não sabemos ainda o que vai rolar, mas estamos ansiosos para ver Homer e Peter debatendo sobre as suas cervejas.

Por Rodrigo Guarizo

Atualizado em 20 Mai 2014.