Guia da Semana

Mesmo que muitas pessoas não botem muita fé em horóscopo, astrologia e toda essa parte “mística” que envolve a área, não tem como negar que sempre que vemos as características de cada signo, nos identificamos pelo menos com algumas do nosso, não é? Podem ser as ruins ou as boas, óbvio, hahahaha.

+ Conheça as profissões que combinam com seu signo
+ Descubra as características sexuais de cada signo do zodíaco
+ Confira os signos que combinam no amor e namoro

Entre nesse clima de esoterismo com a gente e descubra qual seriado e filme tem mais a ver com você. <3

Áries

Os arianos são conhecidos por serem espontâneos e imporem sua vontade, liderando e brigando pelo que querem. O poder de liderança e a iniciativa são pontos fortes neste signo. Acho que o mundo será liderado por um ariano, ou não? Hahahah.

Filme e série que mais combinam: 300, The Tudors

Os nossos escolhidos foram 300 e The Tudors, mas qualquer um que envolva liderança, filmes de reinado e lutas tem tudo a ver com os arianos.

Aquário

É considerado o signo do futuro, os aquarianos estão sempre adiantados com as suas ideias, o que os torna muito adiante para o seu tempo. Gostam de lidar com métodos fora do comum. Ai, que modernos, né?

Filme e série que combinam: A origem, Doctor Who

Nada como um bom filme ou seriado a frente do nosso tempo para acalmar os ânimos aquarianos, não é? Ficção científica é com eles mesmo!

Escorpião

As pessoas desse signo são ótimas em manipular sentimentos e no quesito sedução são experts. (Que perigo né?) Os escorpianos também são profissas na hora de quebrar tabus que envolvem sexualidade. Hahahahahah. Qual a chance de um deles ter quebrado uma cama também?

Filme e série que mais combinam: Shame, Skins

Se é pra falar de sexo e quebra de tabus, pode contar com os escorpianos. Um seriado cheio de pegação e um filme que exala sexualidade são pratos cheios para eles.

Gêmeos

Pera, maçã, uva ou salada mista? As pessoas de gêmeos são tão indecisas... Para esse signo o mundo é uma imensidão de possibilidades e a escolha é bem difícil. Mas pelo lado bom, é muito fácil impressionar um geminiano, qualquer novidade pra ele é interessante. Ah! São bem ciumentinhos também viu.

Filme e séries que mais combinam: Sex and the city 2, The Big Bang Theory

O segundo filme de Sex and The City é perfeito pra retratá-los. A indecisão de Carrie em relação a qual homem escolher é muito comum para as pessoas desse signo, claro que em qualquer assunto e não só quando se trata de relacionamentos. O seriado de Big Bang também é ótimo pra deixar o humor dos geminianos lá no alto! Nada melhor que um bando de nerds confusos e impressionados com o universo.

Câncer

Um dos signos mais emocionais e diga-se de passagem, chorões, hahahah. Não teve pudim no almoço? O canceriano chora. A unha quebrou? Ele chora. O preço do tomate aumentou de novo? Vamos chorar. Adivinha quem leva o prêmio de fã número um dos filmes de drama? Exato.

Filme e séries que mais combinam: Uma prova de amor, Grey's Anatomy

Qualquer filme e seriado dentro do gênero drama e romance são figurinhas carimbadas para os cancerianos. A lista é imensa...por isso decidimos escolher dois que com certeza fazem qualquer pessoa chorar, inclusive eles.

Sagitário

Sabe aquelas pessoas que gostam de defender os fracos e oprimidos? Esses são os sagitarianos, as pessoas desse signo adoram batalhar pelos indefesos e estão sempre buscando um novo sentido pra vida. Que o mundo esteja lotado de pessoas assim, por favor. <3

Filme e série que mais combinam: Robin Wood, Heroes

Não existem melhores exemplos do que esses pra caracterizar esse pessoal que adora ajudar o próximo. Hahahahaha.

Peixes

Imaginação e sensibilidade são duas grandes qualidades dos piscinianos. Pode se dizer que essas pessoas estão sempre em outro mundo, vivendo da arte. Além de tudo, são sensíveis e se apaixonam fácil. Eita signo bom, hein?

Filme e séire qua mais combinam: Amélie Poulain, Once Upon A Time

Muita fantasia e imaginação, é disso que os piscinianos gostam. <3

Touro

O signo mundial da preguicite e teimosia, hahahahaha. Os taurinos quando estão bem acomodados e seguros em seu cantinho, dificilmente irão fazer algo para mudar. Alguém lembrou do Homer? Eu lembrei. Hahahah.

Filme e seriados que combinam: Garfiel, The Simpsons

Os reis da preguiça são grandes inspirações pra eles, e tem escolhas melhores que o Garfield e o Homer? Acho que não hein. Hahahaha.

Capricórnio

Esforçado, decido, sempre em busca de uma vida bem sucedida. Racional e prático, descansar é uma das últimas prioridade desse signo. Provavelmente todo o dinheiro do mundo anda caminhando para as mãos dos capricornianos, hahahahah.

Filme e seriado que mais combinam: Mad men, Wall Street

Vamos falar de dinheiro e muito trabalho árduo com esse pessoal? Provavelmente esse seriado e esse filme dão conta do recado. ;)

Libra

O signo do equilíbrio e do belo. As pessoas de libra são aquelas cheias de bom gosto, sabe? Ótimas pra chamar na hora de ir às compras. A personalidade deste signo é muito delicada, fofa ao extremo. Eles são ótimos detetives também, pode ter certeza que vão baixar sua ficha logo que te conhecerem. Hahahahah.

Filme e seriado que combinam: As patricinhas de Beverly Hills, Gossip Girl

Não tem como não lembrar dos filmes de gente rica e mimadinha, porque querendo ou não tem tudo a ver com eles. E Gossip Girl é de lei quando se trata de investigações! Nenhuma série retrata tão bem as pessoas de libra.

Virgem

O mais social de todos os signos. Pode ter certeza que você vai encontrá-lo falando e gesticulando alegremente em todas as festas, esse aí adora conversar. O virginiano ama novidades e é a mais urbana de todas as criaturas.

Filme e série que combinam: Sex and the city, Bling Ring

Nada preenche tanto a barrinha da felicidade dos virginianos quanto às festas. Fica até difícil escolher um filme e seriado pra isso, já que são tantos...Mas esses com certeza são figurinhas carimbadas na top list deles.

Leão

Os leoninos são confiantes, egocêntricos e adoram o aplauso das multidões, fazendo de tudo para recebê-lo. Esse daí gosta de um palco, hein? A honra e a vitalidade são características fortes do signo.

Filme e série que combinam: Game of Thrones, O Homem de Ferro

Uma multidão que o venere, é isso que o leonino gosta e é isso que o homem de ferro tem! Pouco parecidos, não é? Pra melhorar mais ainda só uma disputa pra ver quem é que ganha o trono. Sai de perto minha gente.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 20 Mai 2014.