Guia da Semana

A Netflix conquistou de vez o coração dos brasileiros e, a cada mês, mostra que vale muito a pena pagar pelo serviço! Além de encontrar filmes, documentários, seriados e reality shows no site, todo mês, muitas novidades chegam para os assinantes.

+ Os filmes mais sexy da Netflix
+ 15 filmes da Netflix pra assistir no feriado
+ As 10 melhores séries pra assistir no Netflix

Agora, você poderá conferir todas elas aqui no Oba! Mensalmente, vamos te contar tudo que vai entrar na Netflix pra você já agendar o filme com a galera ou se preparar para ver um seriado novo. Vamos conferir os lançamentos de junho?

SERIADOS

Friends

Agora você já pode encher o pote de pipoca e se preparar para muitas horas de Friends! Um dos seriados mais engraçados dos últimos tempos entrou para o catálogo da Netflix, yay <3 O site disponibilizou da primeira até a quinta temporada. Corre contar pros amigos!!

Sense 8

Produzida pela Netflix, a série conta a história de oito pessoas que misteriosamente estão conectadas. Ao longo dos episódios, você poderá acompanhar a história de cada personagem e descobrir o mistério por trás dessas conexões. A primeira temporada estará disponível a partir do dia 5 de junho.

Orange is the New Black


Também produzida pela Netflix, a série se tornou uma das mais consagradas até o momento. Com um roteiro baseado na vida de diversas presidiárias, o seriado conta a história de Piper Chapman e sua rotina na prisão. O grande sucesso da série é muito válido, já que os personagens tem características próprias e praticamente todos são memoráveis. A terceira temporada estará no Netflix dia 12 de junho.

Vale lembrar que as temporadas anteriores estão disponíveis no site.

Um Maluco no Pedaço


Como não amar uma das melhores atuações do Will Smith? Um Maluco no Pedaço foi certamente uma das grande séries dos anos 90 e, agora, pode ser assistida no Netflix. Quão incrível é isso? O site disponibilizou da primeira até a terceira temporada.

Mad Men


E infelizmente Mad Men chegou ao fim, depois de sete grandes temporadas, o seriado encerra com chave de ouro seu legado. Ao longo dos anos, a série conquistou vários prêmios, entre eles Emmy's e Globo de Ouro, ou seja, vale muito a pena ver. A sétima e última temporada está disponível no Netflix.

Além destes seriados, ainda temos primeira temporada de Penny Dreadful, Between e a sexta temporada de Archer.

FILMES

Para Sempre Alice


Julianne Moore brilhou em seu incrível papel em Para Sempre Alice. A história conta a tragetória de uma renomada professora linguística ao descobrir que está com Alzheimer. Além da dificuldade em tentar superar os obstáculos, a personagem ainda precisa lidar com a filha e o marido que vivem momentos de tensão ao lado dela. Disponível dia 23 de junho.

O Melhor de Mim


Baseado na obra de Nicholas Sparks, a história conta o complicado relacionamento que acontece entre Amanda e Dawson. Os personagens se apaixonam durante o colegial mas se vêem separados por uma tragédia, após muitos anos, eles se reencontram e Dawson ainda tem sentimentos por Amanda, mas a mesma o evita por ser casada e ter filhos. A história não é muito diferente de todos os outros romances do autor, mas quem gosta de um bom romance, com certeza vai curtir. Disponível dia 5 de junho.

Velozes e Furiosos 6


Após o grande lançamento da continuação Velozes e Furiosos 7, o Netflix lança o filme anterior no site. Seguindo o mesmo dos demais filmes, a história se baseia em rachas de rua e carros estilizados. Os fãs da série provavelmente vão rever e rever e rever... <3

A Mulher de Preto 2

Com o tema Anjo da Morte, a história acontece durante a segunda guerra mundial. Após um bombardeio, uma professora é obrigada a esconder um grupo de crianças em uma cidade afastada, ao chegar em uma casa deserta de frente para um vilarejo obscuro, a personagem começa a perceber que algo está errado. Com muito suspense no ar, ao longo do filme é possível ver a tragetória das crianças lidando com um fantasma na casa e a professora tentando defendê-las. Já está disponível no Netflix.

Além desses lançamentos, ainda estão disponíveis no site: Invictus, Uma Ladra Sem Limites, We Hot American Summer, Jack Reacher, Babadook e Advantageous. Na categoria documentários, temos: What Happened, Miss Simone? e Keep On Keepin' On.

Já para as crianças: Dragões - Corrida até o Limite, primeira temporada de Bananas de Pijama, Brinquedos e Cia Ilimitada e Yu-Gi-Oh.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 14 Jun 2015.