Guia da Semana

Chegou o momento mais esperado do mês! É hora de conferir os grandes lançamentos da Netflix para o mês de agosto <3 Estão ansiosos? Tem muito filme e seriados incríveis pra assistir com toda a família ;)

+ Os filmes mais sexy da Netflix
+ 15 filmes da Netflix pra assistir no feriado
+ As 10 melhores séries pra assistir no Netflix

Vamos lá? Aproveite e avise todos os seus amigos que são loucos por Netflix :D

SERIADOS

Gotham

Baseado nos personagens da DC Comics, o seriado acontece na sombria Gotham. A cidade é controlada pelo mafioso Fish Mooney e, após o assassinato de dois grandes bilionários, os detetives James Gordon e Harvey Bullock são encarregados de desvendar o crime. Bruce Wayne, que mais tarde se tornaria o Batman, é o único sobrevivente encontrado na cena do crime.

A primeira temporada estará disponível a partir do dia 22 de agosto.

Narcos


Produzida pela Netflix, a série conta a história de diversos chefões do tráfico dos anos 80 e o esforço da DEA em detê-los. A trama reúne os grandes conflitos que ocorreram durante esta época devido a uma das piores drogas do mundo: a cocaína. Entre os atores da série, temos Wagner Moura, André Mattos e muito mais.

A primeira temporada estará disponível a partir do dia 28 de agosto.

Um Drink no Inferno

A série originada pela Netflix fala sobre a perigosa história dos irmãos Gecko (foragidos do FBI) e dos Texas Rangers. Em sua fuga para atravessar as fronteiras do México, a dupla acaba raptando o pastor Jacob Fuller e sua família. Ao pararem em uma boate mexicana para descansar, o grupo se depara com demônios famintos e precisam enfrentar os desafios do caminho. O mundo sobrenatural e sombrio do crime são os grandes pontos fortes da série!

Os episódios serão disponibilizados 24 horas após sua transmissão nos Estados Unidos, a partir de 26 de agosto.

The Blacklist


Com muita espionagem e ação, a série relata como o criminoso mais procurado do mundo se entregou para a polícia e delatou todos aqueles com quem já havia trabalhado. O único porem é que ele apenas concordaria em expor sua lista de "amigos" se trabalhasse com uma novata do FBI. A partir daí, uma mescla de supense, tramas policiais e criminais tomam conta dos episódios do seriado.

A segunda temporada já está disponível no site.

Family Guy

Seguindo praticamente o mesmo humor do seriado "Os Simpsons", Family Guy apresenta uma família americana um tanto quanto bizarra. Com características marcantes, os personagens do seriado tiram sarro dos maiores fatos da cultura-pop americana ao longo dos episódios. Vale lembrar que a Netflix já tem algumas temporadas disponíveis!

A 12ª temporada estará disponível a partir do dia 1 de agosto.

Outros seriados que estarão disponíveis:

Club de Cuervos: 1ª temporada a partir do dia 7 de agosto.
The Bridge:
2ª temporada a partir do dia 1 de agosto.
The Americans:
2ª temporada a partir do dia 27 de agosto.
The Killing "História de um Assassinato": 1ª e 2ª temporada a partir do dia 20 de agosto.

FILMES

Fúria de Titãs


Uma grande pedida para os fãs de histórias mitológicas. Ao descobrir que é o filho mortal de Zeus, Perseu se volutaria para salvar a cidade de Argos e Andrômeda, uma bela princesa, da fúria dos deuses e da vingança de Hades. Com grandes efeitos especiais, a obra dá um show de imagens com sua bela fotografia.

O filme estará disponível a partir do dia 8 de agosto.

Juntos pelo Acaso


A comédia romântica traz Katherine Heigl e Josh Duhamel como personagens principais. Após ambos saírem em um encontro às cegas planejado por seus melhores amigos, ambos começam a se odiar pelo fato de tudo ter dado errado. Quando seus grandes amigos se casam e têm uma filha chamada Sophie, Holly(Katherine Heigl) e Eric(Josh Duhamel) são escolhidos para serem padrinhos. O destino muda tudo quando os pais da criança morrem e eles são os responsáveis por cuidar de Sophie.

O filme estará disponível a partir do dia 1º de agosto.

A Luta por um Ideal


Duas mães vão a luta para que seus filhos tenham uma educação decente, coisa que não acontece na escola pública do bairro que está em decadência. Para isso, ambas terão que lutar contra a corrupção para que seus filhos possam ter um futuro.

O filme estará disponível a partir do dia 1º de agosto.

ATM

Os personagens do filme se veem presos por um maníaco dentro de um caixa eletrônico. Suspense e ação são os grandes focos do filme e o desespero toma conta das principais cenas do filme.

O filme estará disponível a partir do dia 15 de agosto.

Arquivo X


Baseado no seriado que fez sucesso por mais de 5 anos na tv americana, o filme aborda acontecimentos sobrenaturais envolvendo aliens e o governo americano. Enquanto buscam as respostas por trás de um ataque terrorista no interior dos Estados Unidos, os agentes Mulder e Scully acabam encontrando algo inédito. Ao se depararem com um vírus extra-terrestre que pretende apavorar a população americana, grandes forças do governo tentam abafar o caso.

Outros filmes que estarão disponíveis:

Perdidos para Cachorro 3: disponível a partir de 1 de agosto.
John Carter "Entre Dois Mundos":
disponível a partir de 1 de agosto.
Além da Vida:
disponível a partir de 15 de agosto.
Antarctic Edge:
disponível a partir de 1 de agosto.
Stefan vs Kramer:
disponível a partir de 1 de agosto.
The Greatest:
disponível a partir de 15 de agosto.
All About Steve:
disponível a partir de 9 de agosto.

Documentários:

Motivation: disponível a partir de 7 de agosto.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 21 Jul 2015.