Guia da Semana

O mês de julho trouxe grandes estreias para um dos sites mais populares entre os brasileiros. A Netflix atualizou seu catálogo de filmes, séries, documentários e muito mais! Que tal descobrir os melhores lançamentos com a gente?

+ Os filmes mais sexy da Netflix
+ 15 filmes da Netflix pra assistir no feriado
+ As 10 melhores séries pra assistir no Netflix

Confira abaixo os novos títulos do site e uma breve sinopse que vai te animar pra dar play em to-dos:

SERIADOS

Orphan Black

Orphan Black traz uma mistura de dramas, aventuras, ciência e clones. Definitivamente, o seriado trouxe uma mescla muito boa de personagens e cada episódio traz um novo problema, ou seja, não tem tempo morno, o que é ótimo! Quem nunca assistiu, pode conferir a primeira temporada na Netflix, além da segunda, que agora também está disponível.

American Horror Story


Aclamado pela crítica, American Horror Story é um dos melhores seriados de terror dos tempos atuais. Cada temporada traz um novo tema inspirado em fatos históricos e desta vez quem invade a Netflix são as bruxas! Em Coven, a 3ª temporada da série, se prepare para presenciar muitas cenas bizarras e, claro, magia negra pra dar e vender.

Glee

A 5ª temporada de Glee é outra novidade na Netflix. Entre os hits escolhidos para virarem covers do seriado, tem muitos clássicos de bandas como Beatles, Bob Dylan e The Pretenders, mas claro que as músicas atuais batem ponto, entre elas as das cantoras Lady Gaga e Katy Perry.

Bates Motel

O prólogo contemporâneo do clássico Psicose chega com sua 2ª temporada na Netflix. É hora de acompanhar mais momentos psicóticos dos personagens e os medos e paranóias de Norman Bates, um dos nossos psicopatas preferidos. <3

Homeland

A série que tem o melhor da espionagem americana traz muita tensão e suspense para a telinha. Carrie e Saul são os responsáveis por investigar a vida do Sargento Brody, um fuzileiro americano aclamado pelo governo federal. Com uma trama muito bem desenvolvida, é fácil se pegar viciado no seriado. A 3ª temporada está disponível na Netflix.

Entre outras séries que foram atualizadas no site, temos a 3ª temporada de Grand Hotel, 5ª temporada de White Collar e Spartacus.

FILMES

Drive

Dirigido por Nicolas Widing, o filme conta a história de um típico motorista americano que tem uma vida normal durante o dia como mecânico e dublê automobilista de filmes, mas à noite atua como piloto de fuga dos bandidos e mafiosos. A situação fica complicada quando um dos golpes dá errado.

Um Sonho Possível

Baseado em fatos reais, o filme retrata a vida de Michael, um jovem negro filho de uma viciada. Ao se encontrar sem moradia, ele é avistado vagando sozinho na chuva por Leigh que acaba levando o menino para casa. A partir desse dia, a vida de Michael muda completamente e mal sabia ele quão importante ele ainda seria.

Disponível dia 21 de julho.

I Love You, Beth Cooper

A comédia romântica conta sobre o amor de Denis por Beth. Ao guardar seus sentimentos por 4 anos, ele resolve desabafar durante o discurso da faculdade. Ao contrário do esperado, Beth aceita ir em uma house party com Denis, mas quem não gosta nada disso é seu ex que chega ao local e destrói tudo. A aventura começa quando ele é salvo por Beth e suas amigas.

Disponível dia 10 de julho.

O Incrível Homem-Aranha


Iniciando uma série totalmente diferente da trilogia anterior, o 4˚ filme do homem-aranha chega à Netflix trazendo muita ação e aventura. Com um conceito e atores diferentes, o filme chama bastante atenção pelos efeitos especiais.

Disponível dia 27 de julho.

Onde Vivem os Monstros

A adaptação do livro infantil de Maurice Sendak ganhou espaço tanto no mundo das crianças quanto no dos adultos. Com uma animação de primeira, o filme conta a história de Max que, ao ser trancado no quarto pela mãe por culpa de suas malcriações, cria um mundo novo e conhece seres encantados.

Disponível dia 15 de julho.

OUTROS LANÇAMENTOS: Amor a Distância(03/07), O Dia Antes do Fim, A Lenda dos Guardiões(24/07), Terra Prometida(14/07), Atração Perigosa(17/07), O Fim da Escuridão(10/07), Meu Malvado Favorito 2, Hora da Aventura 5ª temporada.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 1 Jul 2015.