Guia da Semana

Se você gosta de produções com monstros, mistérios, crimes, assombrações e acontecimentos sobrenaturais, vai amar a novidade a seguir: existe uma plataforma de streaming focada exclusivamente no gênero terror!

Lançada em maio de 2019 pelo mineiro Ernani Silva, a Darkflix é focada em filmes e séries de terror, mas também possui produtos relacionados à paranormalidade, ficção científica e monstros. É possível assistir a títulos clássicos como “Hellraiser”, “Uma noite alucinante”, “Venom”, “Jogos Mortais”, “Godzilla”, “Donnie Darko”, “Elvira” e muito mais.

A curadoria de filmes e séries está em constante mudança para o catálogo tenha sempre novidades. A assinatura da plataforma é de R$ 9,9 por mês, e pode ser acessada pelo site ou por aplicativos para Android e iOS. Ao fazer parte da Darkflix, o usuário tem sete dias gratuitos, acesso ilimitado ao catálogo e direito a cinco perfis de usuários, que podem ser acessados simultaneamente.

Os filmes são organizados em categorias, mas também é possível pesquisar uma peça específica. Você também pode adicionar filmes a sua lista, avaliar o conteúdo em até cinco estrelas e compartilhar externamente.

A Darkflix já anunciou que irá lançar em breve um canal de TV ao vivo com programação 24 horas e também um aplicativo de leitura de quadrinhos e livros, com conteúdos de fantasia, ficção e horror. Os aplicativos estarão integrados à plataforma de streaming, mas terão acesso gratuito.

Atualizado em 1 Jun 2020.