Guia da Semana

O mês de fevereiro chega com tudo na Netflix. E para que você fique por dentro de todas as novidades, o Guia da Semana lista os principais títulos entre séries, filmes, documentários e infantil.

Além de aumentar suas opções de programação, são também ótimas sugestões para quem quer fugir do agito do carnaval. Confira:

SÉRIES

HOUSE OF CARDS - TEMPORADA 3

Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.


BETTER CALL OF SAUL - PRIMEIRA TEMPORADA

Episódio 1 disponível em 09/02/2015 às 5:00h
Episódio 2 disponível em 10/02/2015 às 5:00h
Episódio 3 até 10 - um novo episódio a cada terça-feira a partir de 17/02/2015 às 5:00h

Derivada do sucesso Breaking Bad, a série é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Na época, Saul era conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e tentando acertar sua vida financeira. A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca "criminosos" dentro da "lei".


SPARTACUS - TEMPORADAS 1-3

A clássica história do mais famoso rebelde da república é retratada em Spartacus. Tirado de sua terra natal e arrancado do convívio da mulher que ama, Spartacus é condenado a viver no mundo brutal da arena, onde o sangue e a morte são os principais entretenimento do povo. Mas nem todas as batalhas são lutadas sobre a areia. Traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais vão testá-lo constantemente. Para sobreviver, ele deve ser mais do que um homem; mais do que gladiador; ele deve ser uma lenda.


VAMPIRE DIARIES - TEMPORADA 5

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert e seu irmão ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena, popular e bonita, apaixona-se por Stefan Salvatore, um novo colega de classe. O que ela não sabe é que ele é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.


THE ORIGINALS - TEMPORADA 1

The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.


DROP DEAD DIVA - TEMPORADA 5

A série conta a história de Deb, uma linda aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reencarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.


THE CLIENT LIST - TEMPORADA 2

Em Client List, Jennifer Love Hewitt é Sam, mãe de três filhos e abandonada pelo marido, que a deixou em grandes dívidas financeiras. Ela aceita o trabalho num spa, mas logo descobre que o local é apenas uma fachada para serviços de acompanhantes de luxo. Ainda assim, ela permanece no emprego, atendendo a proeminentes membros da sociedade, enquanto luta para balancear suas duas vidas opostas.


PAN AM - PRIMEIRA TEMPORADA

No moderno estilo de vida da década de 1960, as viagens aéreas representam o máximo do luxo, e Pan Am é o maior nome do negócio. Os aviões são glamourosos, os pilotos são verdadeiras estrelas do rock, e as aeromoças são as mais desejadas mulheres do mundo. Além de jovens e bonitos, eles precisam ser educados, cultos, refinados e muito bem treinados para bem representar a companhia. Mas nem todo o treino pode prepará-los para as surpresas da vida.


INTRUDERS - PRIMEIRA TEMPORADA

Um ex-policial precisa confrontar o próprio passado para descobrir o que aconteceu com sua esposa, desaparecida, e descobre uma sociedade secreta que, dedicada a buscar a imortalidade procura refúgio no corpo de outras pessoas.

FILMES

DIANA

O filme mostra os dois últimos anos na vida da princesa. Prestes a se divorcia de Charles, Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive, os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes e seu romance com o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews)


MISS SIMPATIA 2 - ARMADA E PODEROSA

Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart (Sandra Bullock) uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce. Assim, ela é remanejada para realizar a única função que pode fazer ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI".


OS BRUTAMONTES

Doug Glatt (Seann William Scott) é a vergonha da família. Fã inveterado de hóquei sobre o gelo, ele sonha participar da liga amadora local enquanto vive a realidade trabalhando como segurança em um bar. Um dia ele consegue participar de um jogo e se destaca ao vencer uma das tradicionais lutas que ocorrem durante a partida. Acreditando em seu potencial, o técnico de uma equipe da liga resolve lhe dar uma chance. Apesar de não ter muita habilidade, Doug se destaca sempre que acontece uma luta. Ele logo se torna uma estrela, ovacionado pela torcida, do jeito como sempre sonhou. Até que, um dia, precisa enfrentar seu grande ídolo no esporte, Ross Rhea (Liev Schreiber).

DOCUMENTÁRIOS

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS - SEGUNDA TEMPORADA

A série leva o telespectador a percorrer os principais roteiros turísticos do mundo. A cada destino uma nova aventura, narrada por personagens reais em tom documental e quase autobiográfico. O Mundo Segundo os Brasileiros é uma nova maneira de explorar e conhecer o mundo sem precisar fazer as malas, falando de lugares e coisas que gostamos sob o olhar de quem ama o Brasil, mas vive longe dele.


SUPERMENSCH - THE LEGEND OF SHEP GORDON

O documentário marca a estréia do ator comediante Mike Myers (aquele de Austin Powers, lembra?) como diretor e roteirista, e conta a história de uma lenda ainda viva de Hollywood, Shep Gordon - um dos empresários musicais mais conceituados do seu tempo e ficou conhecido por ter empresariado Alice Cooper.


THE DIRECTOR

Marca consagrada no meio da moda, a Gucci passou por situações difíceis e perdeu grande influência. No entanto, acabou ganhando fôlego com a entrada da diretora de criação italiana Frida Giannini em sua equipe. Seu trabalho ultrapassou o mundo das passarelas: a profissional combina diferentes influências criativas e é uma das únicas mulheres a liderar uma grande empresa de moda.


NOW: IN THE WINGS ON A WORLD STAGE

Interpretando o rei Ricardo III, na Bridge Project Company, Kevin Spacey é acompanhado nos momentos mais íntimos atrás das cortinas e nos ensaios e nas produções das apresentações.

KIDS

EVER AFTER HIGH: SPRING UNSPRING

O que fazer quando você é filho de um personagem de contos de fada? Estudar na Ever High e 1) continuar a lenda dos pais ou 2) criar suas próprias lendas. Esta animação especial original da Netflix acompanha as aventuras dos filhos e filhas dos personagens dos contos de fada enquanto eles decidem se vão seguir o mesmo caminho de seus pais.


RICHIE RICH - PRIMEIRA TEMPORADA

A história mostrará o dia a dia do garoto mais rico do mundo, que ganhou mais de $1 trilhão de dólares com uma nova tecnologia sustentável e decide começar a aproveitar a vida que sua riqueza pode oferecer.


MARVEL HULK AND AGENTS OF S.M.A.S.H

Hulk and the Agents of SMASH, Hulk é o líder de 4 heróis irradiados por energia gama, Hulk Vermelho(Seu sogro o General Ross), Bomba-A (Rick Jones,seu melhor amigo) Mulher Hulk (Sua prima Jean Walter), Skaar (Seu filho Mal Humorado), juntos essa equipe irá lidar com ameaças extremamente poderosas,que precisam de músculos para serem derrotadas.


WINNIE THE POOH

O Walt Disney Animation Studios volta ao Bosque dos Cem Acres com “Winnie the Pooh”, a primeira animação da Disney com uma aventura do Pooh para a telona depois de 35 anos. Inspirado em cinco histórias de A.A. Milnes e criado no estilo lendário de desenho manual da Disney, este clássico apresenta, para uma nova geração, um dos personagens mais queridos do mundo.

Por Nathália Tourais

Atualizado em 5 Fev 2015.