Guia da Semana

Com a confirmação de que Lady Gaga fará parte do elenco de “Coringa 2”, nós já estamos contando os dias para a estreia! Porém, enquanto o lançamento - previsto para 2024 - não chega, listamos outras produções que já contaram com a participação da artista para você maratonar.

Confira 8 produções com a Lady Gaga para ver no streaming:


► Casa Gucci

Inspirado na história verídica do império da moda italiana. Pelo casamento, Patrizia Reggiani agora é parte da família Gucci. Sua desenfreada ambição, porém, interfere no legado familiar e aciona uma espiral de traição, decadência e assassinato.

Onde assistir: Prime Video


► Nasce Uma Estrela

O músico experiente Jackson Maine (Bradley Cooper) descobre – e se apaixona – pela esforçada artista Ally (Lady Gaga). Ela está prestes a desistir do seu sonho de ser uma grande cantora... quando Jack a incentiva ao sucesso. Mas, mesmo quando a carreira de Ally decola, o lado pessoal do relacionamento deles desmorona, enquanto Jack luta uma batalha constante com os seus próprios demônios internos.

Onde assistir: HBO Max


► Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek To Cheek Live!

Tony Bennett e Lady Gaga apresentam as faixas do seu álbum conjunto "Cheek To Cheek", incluindo sucessos como 'But Beautiful' e 'It Don't Mean a Thing'.

Onde assistir: Globoplay


► Gaga: Five Foot Two

Foto: Divulgação/Netflix (via Netflix Media Center)

Acompanhe a controversa Lady Gaga durante o lançamento de um álbum, nos preparativos do show do Super Bowl e confrontando desafios físicos e emocionais.

Onde assistir: Netflix


► American Horror Story: Hotel

Uma antologia de terror, drama e muito sangue: a cada temporada há novas histórias, cenários e personagens perturbadores.

Onde assistir: Globoplay


► Friends: The Reunion

Após anos de inúmeros pedidos de fãs do mundo todo, as estrelas da série - Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer - voltam ao Stage 24, cenário original da icônica comédia nos estúdios Warner Bros., para uma celebração inesquecível.

Onde assistir: HBO Max


► Machete mata

O governo dos Estados Unidos recruta Machete para ir ao México derrubar um traficante de armas que pretende lançar um míssil pelo espaço.

Onde assistir: Prime Video


► Muppets 2: Procurados e Amados

A turma dos Muppets faz uma turnê mundial, lotando teatros em alguns dos destinos mais emocionantes da Europa. Mas o caos segue os Muppets quando eles se encontram envolvidos em um crime internacional.

Onde assistir: Disney+

Atualizado em 15 Fev 2023.