Guia da Semana

Perdeu a estreia de “Maze Runner: Prova de Fogo” nos cinemas? Assistiu, mas quer ver de novo? A boa notícia é que o filme já está disponível no NET NOW para você assistir no conforto da sua casa. Basta acessar o canal NET HD e aproveitar.

No segundo capítulo da saga épica “Maze Runner”, Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até o deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis.

Quer assistir (ou rever) a esses ou outros lançamentos, mas ainda não um cliente NET? Ligue no 3003-3448, assine um pacote com NET HD e tenha acesso a milhares de títulos para assistir quando quiser no NET NOW.

Sobre o NET NOW

O NET NOW traz os mais recentes lançamentos do cinema e mais de 30 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários, programas de TV e muito mais, para assistir quando quiser. Se você é um cliente NET HD, acesse pelo canal 1 da sua TV e aproveite.

Atualizado em 17 Dez 2015.