Guia da Semana

Para celebrar a estreia da quarta e última temporada de Sr. Ávila, às 21h do dia 29 de julho, a HBO abrirá o sinal de todos os canais do pacote HBO/MAX. Aqueles que têm em casa as operadoras Vivo, Oi e Sky poderão assistir aos canais mesmo se não forem assinantes do pacote entre os dias 27 e 29 de julho, de sexta a domingo.

Protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragón, Camila Selser e Michel Brown, Sr. Ávila tornou-se uma das histórias mais icônicas ao longo desses 15 anos de produções originais da HBO Latin America, ganhando reconhecimento mundial e vários prêmios, incluindo um Emmy. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, e a última temporada tem direção geral de Fernando Rovzar, que se juntou como roteirista aos irmãos Walter e Marcelo Slavich.

Confira o trailer da quarta temporada:

Além de Sr. Ávila, o público terá acesso a toda programação dos canais e poderá assistir ao penúltimo episódio de Greg News com Gregório Duvivier na sexta-feira e a estreia de Homens de Coragem no sábado, filme biográfico sobre os bombeiros que impediram um dos incêndios mais devastadores do Arizona em 2013. Entre outros conteúdos imperdíveis do período estão a maratona da série Jardim de Bronze, a exibição do longa O Mago das Mentiras, protagonizado por Robert De Niro, e a reprise dos três primeiros episódios de Sharp Objects em sequência.

Atualizado em 27 Jul 2018.