Guia da Semana

Maior bilheteria do mundo em 2015, o filme “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” está disponível no NET NOW. Ideal para adultos voltarem à infância e também para crianças descobrirem os prazeres da saga jurássica criada por Steven Spielberg, essa é a sua chance de ver (para quem não conseguiu assistir nas telonas) ou rever (já que vale a pena conferir mais de uma vez). Basta acessar o canal 1 da NET HD e aproveitar.

O quarto filme da série segue a mesma fórmula do clássico de 1993, misturando ciência, aventura e terror numa dose adequada para famílias, enquanto traz novas e maiores criaturas, como o gigante aquático Mosassauro e o grande vilão da vez, Indominus Rex.

Ficou com vontade de assistir (ou rever) a esse e outros lançamentos, mas ainda não é um cliente NET? Ligue no 3003-3448, assine um pacote com NET HD e tenha acesso a milhares de títulos para assistir quando quiser no NET NOW.

Sobre o NET NOW

O NET NOW traz os mais recentes lançamentos do cinema e mais de 30 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários, shows e muito mais, para assistir quando quiser. É só acessar o canal 1 da NET HD e aproveitar.

Atualizado em 15 Out 2015.