Guia da Semana

“Os Muppets” marcou a infância de muito adulto dos dias de hoje. Difícil encontrar alguém que não conheça Miss Piggy ou o sapinho Caco. Por conta do sucesso, os personagens inspiraram especiais de televisão, filmes e inúmeras séries. A mais recente, exibida pelo canal Sony e criada por Bill Prady – cocriador de The Big Bang Theory – já está disponível no NET NOW. Basta acessar o canal 1 da NET HD e aproveitar. O melhor é que assinantes do canal não pagam nada para assistir o seriado ;)

Com abordagem contemporânea e adulta, a série explora as vidas e relacionamentos pessoais dos Muppets, envolvendo romances, decepções e desejos. A novidade é que o sapo Caco passa a se chamar Kermit e o seriado conta com participações especiais de alguns artistas e músicos, como Dave Grohl, líder do Foo Fighters, e Joseph Gordon- Levitt.

Ficou curioso? Quer assistir (ou rever) a essas ou outras séries, mas ainda não um cliente NET? Ligue no 3003-3448, assine um pacote com NET HD e tenha acesso a milhares de títulos para assistir quando quiser no NET NOW.

Sobre o NET NOW

O NET NOW traz os mais recentes lançamentos do cinema e mais de 30 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários, programas de TV e muito mais, para assistir quando quiser. Se você é um cliente NET HD, acesse pelo canal 1 da sua TV e aproveite.

Atualizado em 26 Nov 2015.