A série "Criando Dion", da Netflix, vai abalar suas estruturas. Entre suspense e ficção científica, ela conta a história de um garotinho fofo chamado Dion, filho de uma mãe solteira que perdeu seu marido de forma misteriosa e, agora sozinha, tenta criar o seu garoto com superpoderes.
Para que você saiba mais a respeito, o Guia da Semana reuniu alguns pontos importantes sobre a produção. Confira:
1. ENREDO E MISTÉRIO
Foto: Divulgação
Desde o primeiro episódio, a série nos fisga com um mistério delicioso de acompanhar. Além de Dion e sua mãe, a trama também conta com a importante participação de Pat, padrinho do garoto, que ajuda na busca para descobrir o porquê Dion tem poderes e o que o trabalho de seu pai tem a ver com isso. Juntos, eles tentam lidar com o perigo que os rondam.
2. PERSONAGENS E ASSUNTOS ABORDADOS
Além da óbvia fofura de Dion, o título conta com um personagem forte, impactante e superimportante: sua mãe. Assim, os episódios retratam não apenas a criação do garoto, mas questões que rondam o “ser mulher” e “ser mãe solteira”. Além disso, assuntos como racismo, amizade, inclusão e relacionamentos também se fazem presentes.
3. PONTOS NEGATIVOS
Foto: Divulgação
Se a série é envolvente e nos captura pelo mistério, suspense e desenvolvimento, alguns aspectos decepcionam. Cenas muito elaboradas ficam forçadas e falsas devido o excesso de efeitos, o que tira completamente a credibilidade das sequências.
TRAILER
Atualizado em 16 Out 2019.