Guia da Semana

A Netflix acaba de encomendar vinte episódios, divididos em duas temporadas, para um reboot do clássico Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, baseado nos famosos quadrinhos The Chilling Adventures of Sabrina, da editora americana Archie Comics. A editora também é responsável pelas histórias que serviram de base para a série Riverdale, da CW, transmitida no Brasil pela Warner Bros.

A nova produção contará com a mesma equipe de Riverdale e pode até receber a visita de alguns de seus personagens. Além disso, a nova trama promete ser mais sombria que a série original, exibida entre os anos de 1996 e 2003, focando no amadurecimento da bruxinha de 16 anos e na sua luta para aprender a lidar com seus poderes e seus sentimentos enquanto protege sua família e a humanidade das forças do mal.

O roteiro começou a ser escrito nesta segunda-feira, 04 de dezembro, e as gravações devem começar em fevereiro de 2018. A segunda temporada já está planejada para iniciar suas gravações logo em seguida, em junho.

Atualizado em 4 Dez 2017.