Guia da Semana
Filmes e séries
Por Luísa Venter

Novas séries de comédia para você acompanhar

Muitas novidades na TV para quem gosta de dar boas risadas.

"The Millers" estreou dia 26 de abril no Brasil (Divulgação)

Pode prepara o fôlego para dar muitas risadas, pois, desde o final de 2013, muitas séries de comédia estrearam na TV. Entre as novidades norte-americanas lançadas recentemente no Brasil, estão a nova trama nerd “Silicon Valley”, a louca família de “The Millers” e a premiada “Brooklyn Nine-Nine”.

Outra boa nova é a volta de Robin Williams para a TV, com “The Crazy Ones”, que estreou aqui pela Fox, em fevereiro. A adaptação do filme Professora Sem Classe (2011), “Bad Teacher”, foi lançada no dia 24 de abril, nos Estados Unidos, e “Friends With Better Lives” no final de março – ambas sem previsão de estreia no Brasil.

Está buscando novidades na TV para se divertir? Então confira a seleção do Guia da Semana com as novas séries de comédia para você acompanhar:

Bad Teacher

Baseada no filme Professora Sem Classe, estrelado por Cameron Diaz, a nova série da CBS estreou no dia 24 de abril, nos EUA, e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. A produção narra a vida de uma mulher sexy e divorciada que vai ensinar em uma escola da alta sociedade, na tentativa de encontrar um marido entre os pais dos alunos. Quem protagoniza o seriado é Ari Graynor, que ainda conta com Kristin Davis e Sara Gilbert no elenco.

Friends With Better Lives

A sitcom criada por Dana Klein estreou na CBS, no dia 31 de março, e conta a história de seis amigos na faixa dos 30 anos que sempre acham que a vida dos outros é melhor.  Jules (Brooklyn Decker) e Lowell (Rick Donald) ficaram noivos, Bobby (Kevin Connolly) e Andi (Majandra Delfino) são um casal feliz, Will (James Van Der Beek) acaba de ficar solteiro e Kate (Zoe Lister-Jones) é bem-sucedida na carreira, mas não no amor.

Silicon Valley

A nova comédia nerd da HBO, que estreou no dia 7 de abril, já foi renovada pra sua segunda temporada. Ambientada no Vale do Silício, terra das inovações tecnológicas, a série de Mike Judge acompanha um grupo de desenvolvedores que cria um novo programa. Eles querem impressionar um bilionário excêntrico que fez fortuna no ramo da tecnologia. O programa é exibido nas segundas, às 22h30.

The Millers

Outra novidade da CBS, The Millers estreou no Brasil no dia 26 de abril e já foi renovada para sua segunda temporada. Na atração, Nathan Miller Will Arnett é um repórter que se divorciou recentemente e agora quer viver a vida de solteiro. Mas sua atitude inspira seu pai, Tom (Beau Bridges) a terminar o casamento de 43 anos com sua mãe, Carol (Margo Martindale). Então, Carol vai morar com Nathan, enquanto o Tom se muda para a casa da filha, Debbie (Jayma Mays). Aqui, a série é exibida nas quartas, às 21h, pelo canal pago TBS.

Brooklyn Nine-Nine

Vale a pena ficar de olho na vencedora do Globo de Ouro 2014, nos prêmios melhor série de comédia e melhor ator de comédia - para Andy Samberg. O seriado conta a história de um grupo de detetives que forma uma “família” numa esquadra de polícia de um bairro da periferia de Nova Iorque. Criado por Daniel Goor, o seriado conta ainda com Andre Braugher e Terry Crews no elenco. No Brasil, a série estreou na TBS, no dia 21 de abril, e é exibida nas segundas, às 21h.

The Crazy Ones

Estrelada por Robin Williams e Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caça Vampiros), The Crazy Ones foi lançada no Brasil em fevereiro deste ano, na Fox. A série criada por David E. Kelley conta a história de Simon Roberts, um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney, a diretora de criação. Tentando fazer seu próprio nome no meio, Sydney se dedica ao trabalho enquanto ainda precisa ficar de olho no pai.


Por Luísa Venter

Atualizado em 8 Mai 2014.

Mais notícias

Séries: 7 spin-offs que realmente valem a pena

Filmes e séries

5 motivos para ver 'Years and Years', nova série da HBO

Filmes e séries

51 filmes, séries e documentários que chegam na Netflix em julho de 2019

Filmes e séries

Saiba o que vai rolar na segunda temporada de 'Dark', da Netflix

Filmes e séries

Saiba tudo sobre "Aruanas", nova série original Globoplay

Filmes e séries

5 motivos para ver "Euphoria", nova série da HBO

Filmes e séries