Guia da Semana

Logo no primeiro dia do ano, a Netflix decidiu presentear seus fãs com o primeiro teaser da próxima temporada de Desventuras em Série. Além de revelar a data de estreia dos novos episódios - dia 30 de março -, o vídeo também traz imagens inéditas do Conde Olaf e dos órfãos Baudelaire.

A produção original Netflix é uma adaptação da famosa série de livros homônimos e conta a história dos três irmãos órfãos, Violet, Klaus, e Sunny Baudelaire tentando sobreviver à perseguição de Conde Olaf, que quer colocar as mãos na fortuna das crianças, submetendo-as às mais diversas desventuras.

A segunda temporada vai começar exatamente onde a última terminou. Os irmãos Baudelaire vão conhecer uma nova colega na Escola Preparatória Prufrock e logo depois serão enviados para viver com a obsessiva Esmé Squalor, uma tia milionária que acabará se tornando uma aliada para o inimigo das crianças. Os novos episódios, que estão sendo adaptados a partir dos livros cinco, seis, sete, oito e nove, prometem ter mais ação e ser mais sombrios e tristes que os primeiros. Uma terceira temporada já está confirmada.

Confira o vídeo:

Atualizado em 2 Jan 2018.