Guia da Semana
Filmes e séries
Por Luísa Venter

Saiba tudo sobre a série 'O Caçador'

Novo seriado policial da Globo estreia dia 11 de abril.

Um ex-policial sai da prisão e se torna caçador de recompensas (Divulgação)

Estrelada por Cauã Reymond, a nova série policial da Globo, O Caçador, estreia no dia 11 de abril, às 23h14. A atração é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga e conta a história de um ex-policial que sai da prisão e se torna caçador de recompensas.

Com muitas cenas de ação, a trama se desenvolverá em 14 episódios e contará a história de André (Cauã Reymond). O ex-policial sai da prisão depois de três anos preso injustamente e não encontra apoio nem na família, todos lhe viraram as costas. Querendo encontrar a verdade, ele passa a transitar no submundo do crime, em contato com pessoas ligadas a máfias nacionais e internacionais.

Personagens

Segundo o diretor, José Alvarenga, todos os personagens são vilões, pois são pessoas que cometeram erros que não têm volta. Antes de ser preso, André integrava a Divisão Antissequestros da Polícia Militar, que lhe garantiu a experiência que agora usa no ofício de caçador de recompensas. Seu parceiro da época da polícia, o delegado Lopes (Ailton Graça) é o único que lhe estende a mão e o ajuda a construir uma nova vida.

Cléo Pires vive Kátia, uma mulher em conflito com seus sentimentos, que mantém um caso com o cunhado e convive com a dependência alcoolica e em remédios. Ela é casada com Alexandre (Alejandro Claveaux), que culpa o irmão pela morte do pai.

Nanda Costa é Marinalva, uma ex-dançarina de boate que se tornou extremamente religiosa. Para viver a personagem, Nanda assistiu a cultos evangélicos na TV e conversou com uma prima, da igreja Batista.

Triângulo amoroso

Assim como a minissérie "Amores Roubados", a nova atração promete cenas quentes protagonizadas por Cauã Reymond. Isso porque Kátia, casada com Alexandre, se envolverá com o irmão dele, André. Alexandre não gosta da aproximação da mulher com o irmão e passa a usar do seu cargo de delegado para perseguir e prejudicá-lo ainda mais.

 


Por Luísa Venter

Atualizado em 11 Abr 2014.

Mais notícias

5 séries imperdíveis que estreiam em maio de 2019

Filmes e séries

10 filmes imperdíveis que têm a fé como temática

Filmes e séries

6 ótimas séries latino-americanas originais da HBO que você precisa dar uma chance

Filmes e séries

10 filmes da 'Sessão da Tarde' para ver na Netflix

Filmes e séries

10 filmes infantis para ver em casa na Páscoa 2019

Filmes e séries

5 motivos para ver a série "Special", nova produção da Netflix

Filmes e séries