Guia da Semana

Depois de quatro anos do final da premiada série 24 horas, Jack Bauer está de volta. No dia 6 de maio (um dia após os Estados Unidos) 24: Live Another Day - em português, "24 Horas: Viva um Novo Dia" - estreia no Brasil. O especial de 12 episódios será transmitido pelo canal por assinatura Fox, nas terças, às 22h30.

Para entrar no clima da nova fase, confira o trailer legendado:

Trama

Quatro anos atrás, o agente Jack Bauer era fugitivo da justiça. Agora, em exílio, está disposto a arriscar sua vida e liberdade para evitar outro desastre global. Desta vez, o cenário é a cidade de Londres, onde Bauer acredita que uma organização está planejando um ataque ao presidente dos Estados Unidos, que agora é James Heller (William Devane).

Enquanto isso, uma equipe da CIA está em busca de Jack e Chloe O’Brian trabalha às ocultas com um hacker de alto padrão.

O que continua

Claro, a estrela da série segue sendo Kiefer Sutherland, o eterno Jack Bauer, que também é produtor da série. Aliás, toda a equipe se reúne novamente, com Robert Cochran como co-criador, direção de Jon Cassar e produção executiva de Howard Gordon, Evan Katz, Manny Coto, David Fury, Brian Grazer.

Veremos outros rostos conhecidos, como Mary Lynn Rajskub, que continua interpretando a sempre fiel Chloe O´Brian, e o antigo amor de Jack, Audrey, vivido por Kim Raver. O clima alucinante também segue o mesmo, com a adrenalina da ação em tempo real. Afinal, o relógio está sempre correndo.

Novos personagens

Além dos rostos conhecidos, veremos novos personagens em ação (todos caçando Bauer). São eles:

O chefe da CIA Steve Navarro, interpretado por Benjamin Bratt (Private Practice).

Yvonne Strahvski (Chuck) interpreta a espirituosa e cruel agente da CIA, Kate Morgan, e Gbenga Akinnagb será Erik Retter, um agente de campo audacioso e arrogante.

Já Giles Matthey (True Blood), vive Jordan Reed, um técnico de informática da CIA tão inteligente quanto sofisticado.

E ainda o Chefe de Gabinete Mark Boudreau (Tate Donovan), que será o marido de Audrey.

Por Luísa Venter

Atualizado em 5 Mai 2014.