Guia da Semana

No dia 15 de março, quinta-feira, às 22h30, a TNT estreia sua primeira série original, Rua Augusta – com episódio duplo e sem intervalos comerciais. Dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça, a série é uma coprodução com a O2 Filmes e contará com 12 episódios de 30 minutos.

A trama é baseada na série israelense Allenby St. e aborda o submundo das drogas, prostituição e diversão nas casas noturnas em uma das ruas mais conhecidas da cidade, a Rua Augusta. A produção conta a história de Mika (Fiorella Mattheis), uma jovem de 24 anos que fugiu de sua família rica e se tornou stripper na boate Love, onde conheceu Dimas (Rui Ricardo), seu namorado e segurança da casa noturna.

Confira o teaser:

Em seu tempo livre, Mika se diverte na balada Hell, que pertence a Alex (Lourinelson Vladmir), um homem metódico que deixou sua vida de pegador para se dedicar ao trabalho e a sua filha, Nina. Acostumado a ter tudo sob controle, sua vida se desestabiliza quando conhece Mika, por quem acaba se sentindo atraído.

As duas casas localizadas na Rua Augusta, Love e Hell, se tornam cenário para toda a trama que envolve ainda personagens como Nicole (Pathy Dejesus), uma prostituta de 27 anos que tem medo de revelar seu verdadeiro eu para os homens com quem se relaciona, até que conhece Emílio e se apaixona. Estudioso e nerd, Emílio será essencial na trama, pois ajudará Alex a desvendar um crime que aconteceu na boate, ao lado de Babete (Dani Glamour), a travesti que gerencia a Hell, e Raul (Milhem Cortaz), um ex-policial que agora trabalha como segurança.

Para além dos personagens da Rua Augusta, a série ainda nos apresenta a Lucas (Rafael Dib), irmão de Mika que não aceita ter sido abandonado pela irmã e fará de tudo para encontra-la. E, por fim, Maurício Amaral (Carlos Meceni), um milionário, pai de Mika e Lucas, que quer se ver livre de seu filho mais novo por acreditar que ele pode prejudicar a reputação da família.

A TNT exibirá dois episódios seguidos no dia 15 de março, quinta-feira. Depois disso, um capítulo irá ao ar toda quinta-feira, também às 22h30. Os clientes NET também poderão conferir a série completa no NOW, a partir de 15 de março.

Atualizado em 13 Mar 2018.