Guia da Semana

No último domingo, 14, saiu o primeiro trailer da segunda temporada de uma das séries mais comentadas de 2017, The Handmaid's Tale. As primeira imagens dos próximos episódios da produção que conquistou 8 Emmys e 2 Globos de Ouro mostram novas locações e novos personagens.

A série baseada no livro homônimo da premiada escritora canadense Margaret Atwood conta a história de um Estados Unidos em um futuro distópico com baixas taxas de fertilidade onde todos vivem sob uma ditadura fundamentalista cristã. Nesse cenário, as mulheres férteis são escravas utilizadas somente para gerar filhos para as famílias ricas – essas mulheres são chamadas handmaids. June Osborne (Elisabeth Moss), uma delas, é designada para servir à família de Fred Waterford, mas a mulher se lembra de sua vida anterior ao novo regime e à escravidão, e vai fazer de tudo para reencontrar sua filha.

A segunda temporada chega ao Hulu no dia 25 de abril, mas ainda não há previsão de estreia no Brasil. A primeira temporada será exibida no Brasil pela Paramount Channel em março de 2018.

Confira o trailer:

Atualizado em 15 Jan 2018.