Guia da Semana

A MTV, em parceria com a Primo Filmes, acaba de anunciar a sua segunda produção original de ficção: 'Feras'. Com elenco formado por Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchoa, Rodrigo Garcia, Túlio Starling e Vinicius Siqueira, a produção conta a história de um grupo de pessoas, de 20 a 30 anos, que se relaciona, que se apaixona e que se desilude na maior e, talvez, mais estranha cidade da América do Sul: São Paulo.

Criada por Felipe Sant'Angelo e Teodoro Poppovic, que também assumem os roteiros ao lado de Iris Junges, Mariana Trench e Gustavo Suzuki, a produção, que contará com episódios que terão ciclos fechados e farão uso do recurso de narração para complementar e dialogar com as histórias retratadas, aborda as novas formas de se relacionar nos dias de hoje, a tensão entre os gêneros, somado ao universo dos aplicativos, ao lado de sexo e drogas, e um pulsante questionamento onipresente: como fica o amor no meio disso tudo?

O enredo de 'Feras' se desenrola a partir do ponto de vista de Ciro (João Vitor Silva) que terminou um namoro de muitos anos e agora terá que voltar a se relacionar em um mundo que até então desconhece. Será que ele está pronto para viver o presente? Para isso, ele vai contar com a ajuda de seus amigos Mari Maia (Camila Márdila) e Raul (Vinicius Siqueira), além de Joana (Mohana Uchoa), Peu (Túlio Starling) e Barbieri (Rodrigo Garcia) que completam o elenco.

'Feras' tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2018.

Por Amanda Matos

Atualizado em 8 Ago 2018.