Guia da Semana

Guia da Semana

A Paramount+ acaba de confirmar a segunda temporada do reboot de Os Anjinhos. Com estreia prevista para 2022, a nova temporada promete muitas aventuras de Tommy, Chuckie, Angélica, Susie, Phil e Lil.

"Essa próxima temporada de Os Anjinhos mergulhará ainda mais fundo na vida secreta dos bebês e de seus pais desavisados, enquanto continua dando destaque para os principais temas ao redor da família e da amizade", declarou Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation.

Em dezembro, a série que acompanha as aventuras da imaginação colorida de Tommy, Chuckie, Angélica, Susie, Phil e Lil ganhará um novo lote de oito episódios.

Em dezembro, um novo lote de oito episódios da primeira temporada chegará com exclusividade no Paramount+. Nos novos episódios, os bebês continuarão a se encontrar em uma variedade de situações usando sua imaginação selvagem, incluindo derrotar um "vilão do espaço sideral", viajar pelo corpo do pai de Chuckie, embarcar em uma missão ousada para destruir Angélica fora da pré-escola, e muito mais.

O novo lote de episódios também incluirá um especial de meia hora com tema de Halloween, onde Tommy precisa da ajuda de seus amigos para salvar Angélica depois que ela se transforma em um lobisomem em uma festa de Halloween assustadora, enquanto os respectivos pais parecem desaparecer um por um.

Do Nickelodeon Animation Studio, o reboot de Os Anjinhos é uma releitura do clássico sucesso dos anos 90 que apresenta animações CG coloridas e ricas e segue a vida secreta de um grupo de bebês que embarca em aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós. Posteriormente, a série deve ser exibida no canal linear da Nickelodeon.

Atualizado em 22 Set 2021.