Guia da Semana

O Disney+, serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, estreia no Brasil dia 17 de novembro. A partir do seu lançamento, a plataforma será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de produções originais exclusivas.

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma estarão disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente.

Dentre as produções que estarão disponíveis na plataforma, estão os oito episódios que compõem a primeira temporada de “The Mandalorian”, série épica de live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy ®; a versão live-action do clássico de animação "A Dama e o Vagabundo"; o filme "Noelle", comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick; a produção "High School Musical: O Musical - A Série", nova série que segue os dias dos alunos do East High que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez; o "Projeto Os Heróis da Marvel", que celebra os extraordinários jovens que fazem a diferença em suas comunidades, e muito mais.

Todos os títulos originais produzidos por e para o Disney+, assim como as coleções completas de todos os conteúdos disponíveis dessas 5 marcas icônicas em todos os formatos (cinema, séries, curtas, shows e documentários) estarão disponíveis exclusivamente na plataforma.

Atualizado em 19 Ago 2020.