Guia da Semana

Após o sucesso global das partes 1 e 2 da série La Casa de Papel, a Netflix acaba de confirmar que a produção espanhola terá uma terceira parte. Na nova temporada, o Professor vai desenvolver novos roubos – que só saberemos mais detalhes em 2019.

Para quem ainda não assistiu à trama, aqui vai um resuminho: na cidade de Madri, capital da Espanha, um grupo de pessoas com habilidades diversas é recrutado pelo misterioso Professor para roubar mais de 2 bilhões de euros da Casa da Moeda, mas algumas coisas não vão como o planejado – se você ainda não viu a primeira parte, pare de ler agora!

Já a segunda parte se inicia com o Professor encurralado depois que a polícia encontra a casa onde todos os planos para o assalto foram feitos. Sem conseguir estabelecer contato com o Professor, a equipe na Casa da Moeda começa a ficar desesperada e decide por em ação o plano de emergência, o Plano Chernobyl, apesar da resistência de Berlín, que acredita que eles deveriam esperar mais seis horas. Assim, começa o fim de tudo que foi planejado durante a primeira parte.

Atualizado em 18 Abr 2018.