Guia da Semana

A 70ª edição da premiação conhecida como ‘o Oscar da televisão’ acontece no dia 17 de setembro, segunda-feira. O Emmy Awards 2018 vai premiar as melhores séries e filmes feitos para a televisão exibidos entre 1º de junho de 2017 e 31 de maio de 2018. O pré-show com entrevistas dos artistas no tapete vermelho começa às 20h (horário de Brasília), e a premiação em si começa às 21h.

No Brasil, o evento poderá ser assistido, ao vivo, através dos canais TNT e TBS, com exclusividade. Também é possível assistir à premiação online através do serviço de streaming TNT GO, com tradução simultânea. Se seguir o exemplo das nomeações feitas em julho, a premiação também poderá ser vista, em inglês, pelo site oficial dos Emmys, o canal do YouTube e a página do Facebook.

Os responsáveis por apresentar os prêmios este ano são Michael Che e Colin Jost. Pela TNT, Carol Ribeiro e Hugo Gloss comentarão o tapete vermelho, enquanto Domingas Person e Michel Arouca farão comentários durante a premiação. Neste ano, o embate principal é entre realismo e fantasia, com séries como This is Us competindo com Game of Thrones, que terá seu retorno grandioso nesta edição, depois de ficar de fora em 2017.

Saiba mais sobre os principais indicados aqui.

Confira a lista completa de indicações aqui.

Atualizado em 17 Set 2018.