Guia da Semana

Entre a palavra pênsil e a escuta porosa

Exposição de Raquel Stolf está montada no Memorial Meyer Filho.

Este evento terminou

Entre a palavra pênsil e a escuta porosa

Data 06 Out 2011-03 Nov 2011
6 de outubro a 3 de novembro de 2011

Preço(s) Grátis

Horário(s) Segunda a sexta, 10h às 18h.

Centro
Praça Quinze de Novembro, 180, 00000-000

Telefone (48) 3228-6821

De 6 de outubro a 3 de novembro, Raquel Stolf reúne trabalhos sonoros que se desdobram em textos, desenhos, instalações, vídeos e intervenções na exposição Entre a palavra pênsil e a escuta porosa. Está aberta para visitação gratuita no Memorial Meyer Filho, de segunda a sexta.

A artista investiga as relações entre conceitos e situações de escuta, processos de escrita e leitura. Ela propõe identificar ruídos mínimos em meio à massa de barulhos. Os trabalhos expostas foram desenvolvidos durante o doutorado em Artes Visuais realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), entre 2007 e 2011.


Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959