Guia da Semana

Ney Matogrosso

Artista faz único show em Florianópolis no dia 4 de novembro.

Ney Matogrosso

Preço(s) R$ 180

Horário(s) Sexta, 21h.

Shows: MPB

Rua Roberto Sampaio Gonzaga, s/n°, 88040-380

Telefone (48) 3721-9559

Ney Matogrosso volta a Florianópolis para apresentar o show Beijo Bandido no Centro de Eventos da UFSC, em 4 de novembro. 

O cantor inclui no repertório canções como Tango para Teresa, De Cigarro em Cigarro, Segredo, A Bela e a Fera, Nada por Mim, Cor do Desejo, Mulher sem Razão, além de sucessos anteriores.

Os ingressos estão à venda pelo site Blueticket.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Museu Univesitário Professor Oswaldo Rodrigues Cabral

Museu Univesitário Professor Oswaldo Rodrigues Cabral

Pukurô Sushi Bar - Shopping Trindade

Pukurô Sushi Bar - Shopping Trindade

306m

Igreja Matriz da Santíssima Trindade

Igreja Matriz da Santíssima Trindade

326m

Bar do Pida

Bar do Pida

395m

Teatro da UFSC

Teatro da UFSC

403m

Berinjela Gourmet Sandwich

Berinjela Gourmet Sandwich

413m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959