Guia da Semana

Os portugueses na Ilha de Santa Catarina

Exposição de fotos mostra as influências dos portugueses na cultura catarinense.

Este evento terminou

Os portugueses na Ilha de Santa Catarina

Data 04 Jun 2011-10 Jul 2011
10 de junho a 10 de julho de 2011

Preço(s) Grátis

Horário(s) Terça a sexta, 10h às 18h; sábado e domingo, 10h às 16h.

Praça Quinze de Novembro, 227, 88010-400

Telefone (48) 3028-8091

A exposição Os portugueses na Ilha de Santa Catarina fica montada de 10 de junho a 10 de julho no Museu Histórico de Santa Catarina, localizado junto ao Palácio Cruz e Sousa. Com entrada franca, o período de visitação é de terça a sexta, 10h às 18h e sábado e domingo, das 10h às 16h. A mostra reúne fotografias de Joi Cletison, que retratam a presença portuguesa na Ilha de Santa Catarina e sua influência na arquitetura, na religiosidade, no folclore e no artesanato catarinenses.     A exposição Fortalezas da Ilha de Santa Catarina também está aberta para visitação no local.  Foto: Divulgação

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959