Guia da Semana
Jogos
Por Pizza Fria, Pizza Fria

5 atacantes para seu time no FIFA Ultimate Team

*por Edmo Videira Neto (@edmovideira) Assim como eu, vários jogadores casuais do FIFA Ultimate Team e que acessam o jogo.

*por Edmo Videira Neto (@edmovideira)

Assim como eu, vários jogadores casuais do FIFA Ultimate Team e que acessam o jogo para uma diversão, concordam com uma coisa: ter um atacante decisivo no time é meio caminho para conseguir as vitórias. Seja nos modos online, como o Division Rivals e o FUT Champions, ou nos modos singleplayer, como o Squad Battles, o time sempre precisa daquele cara decisivo na frente, que irá desequilibrar os jogos com passes, assistências e gols. Portanto, o objetivo desta lista é de explicitar os melhores atacantes com o melhor custo-benefício. Sendo assim, leia até o final e descubra alguns dos cards que irão mudar completamente sua experiência no Ultimate Team!

fifa ultimate team
Imagem: Divulgação.

O mercado após os TOTSSF (Team Of The Season So Far)

Com a chegada dos TOTSSF (Team Of The Season So Far) no FIFA Ultimate Team, o mercado de jogadores teve uma bela queda nos preços. Com isso, jogadores que anteriormente pareciam impossíveis de serem adquiridos por jogadores casuais de FIFA 20 (confira nossa crítica do game aqui) passaram a ser acessíveis à grande maioria da comunidade. Sendo assim, graças a essa queda, foi possível elaborar essa lista de atacantes decisivos que custem até trezentas mil moedas (300k) e que vão se encaixar como uma luva no time de muita gente.

Todavia, antes de apresentar a lista, vai uma dica: se você costuma jogar o famosa (e estressante) FUT Champions, e quer contar com alguns desses jogadores, o melhor momento para comprá-los é agora, durante a semana, mais especificamente de segunda a quarta, que é o momento onde os preços dos jogadores tem a maior queda. Vale lembrar que essa lista foi feita de acordo com a minha preferência e não com relação ao maior ou menor preços das cartas. Sem mais enrolação, vamos a lista!

5 – Kylian Mbappé (Ouro Raro)

  • Pé fraco: 4 estrelas
  • Drible: 5 estrelas
Imagem: FUTBIN.

O jovem talento francês dispensa apresentações. Rápido, habilidoso, e com uma finalização ótima, Mbappé certamente renderá muitos gols e assistências ao seu time. Com uma velocidade de 96, essa carta também pode ser utilizada como ponta. Por esse preço, Mbappé com certeza se encaixará em muitas esquipes, especialmente por ter bons links, graças à sua nacionalidade e à sua liga

4 – Rodrigo (Fut Birthday)

  • Pé fraco: 5 estrelas
  • Dribles: 4 estrelas
Imagem: FUTBIN.

Todos nós sabemos que ter atacantes com cinco estrelas de perna ruim é fundamental no FIFA. E é exatamente isso que essa carta do Rodrigo tem. Atacante rápido e exímio finalizador, ele certamente irá ganhar da maioria dos zagueiros do jogo. Além disso, em qualquer perna que a bola sobrar, a chance de gol é enorme. Para quem procura um atacante da La liga com um bom custo benefício, Rodrigo está disponível por um preço bem acessível. Por fim, ele também está disponível para ser adquirido via DME (Desafio de Montagem de Elencos).

3 – Hernán Crespo (Prime Icon)

  • Pé fraco: 4 estrelas
  • Dribles: 4 estrelas
Imagem: FUTBIN.

Se você busca um centroavante matador, esse cara é o Crespo. Sua carta Prime teve uma bela queda no preço e, por ser um Icon, ele se encaixa em todos os times. Com uma presença de área marcante, Crespo dificilmente perde gols, seja em bolas aéreas, arrancadas ou cara a cara com os goleiros. Mesmo passando um pouco dos 300k no PS4 e no PC, ele é um jogador que vale muito a pena. Essa carta fatalmente irá decidir inúmeros jogos para você.

2 – Gianfranco Zola (Prime Icon)

  • Pé fraco: 4 estrelas
  • Drible: 4 estrelas
Imagem: FUTBIN.

Gianfranco Zola é simplesmente espetacular. Ele pode ser usado tanto como atacante quanto como meia de ligação, pois possui um ótimo passe e um excelente chute colocado. De fora da área, Zola raramente erra o gol. Uma carta com um custo-benefício ótimo, eu diria até muito barata pelo que rende em campo. Utilizei ele em dois FUT Champions e ele foi perfeito. Atacante rápido, finalizador e que contribui muito com assistências. Encaixa em todos os times.

1 – Ben Yedder (Ones to Watch)

  • Pé fraco: 5 estrelas
  • Drible: 4 estrelas
Imagem: FUTBIN.

O primeiro lugar não poderia ficar com outra carta que não fosse a do semideus do FIFA 20, Ben Yedder. Ele é simplesmente o jogador mais “bugado” do game. Suas atuações em campo não refletem os stats de sua carta. Entretanto, vale ressaltar aqui sua incrível agilidade de 94, fator que fará com que ele fuja da grande maioria dos marcadores. Além disso, Ben Yedder tem uma finalização espetacular que, combinada com suas 5 estrelas de perna fraca, faz com que ele se torne mortal. Tenho certeza que todo mundo que está lendo esse texto já cansou de sofrer gols desse atacante. Sem nenhuma dúvida, ele é a carta com o melhor custo benefício do Ultimate Team.

E aí, faltou algum atacante nesta faixa de preço que seja essencial no FIFA Ultimate Team? Conte pra gente nos comentários!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Pizza Fria, Pizza Fria

Atualizado em 11 Mai 2020.

Mais notícias

Xbox Hall of Fame poderá render prêmios aos participantes

Jogos

Crysis Remastered | Review

Jogos

Pré-venda dos consoles Xbox Series X|S começa amanhã no Brasil

Jogos

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu | Review

Jogos

KONAMI lança Metal Gear Solid 1 e 2 na GOG.com

Jogos

RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition grátis na Epic Games Store

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!