Guia da Semana

Microsoft divulgou neste domingo, 13, durante o Xbox & Bethesda Showcase, na E3 2021, que irá lançar Age of Empires IV no dia 28 de outubro para PC, via Steam, e Windows 10. O título também estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass no dia do lançamento. Confira o trailer!

Age of Empires IV marca o retorno de uma das franquias de estratégia em tempo real mais celebradas da história, te colocando no centro de grandes batalhas históricas que moldaram o mundo. Com formas tanto familiares quanto inovadoras de expandir seu império por vastas terras e visuais deslumbrantes em 4K, o título promete evoluir o gênero para a nova geração.

Características principais de Age of Empires IV:

  • Volte à História: o passado é seu prólogo conforme entra em um ambiente histórico rico de 8 civilizações diversas do mundo todo, como os ingleses, os chineses e o Sultanato de Déli, em sua busca por vitória. Construa cidades, gerencie recursos e lidere suas tropas em batalhas terrestres e marítimas em 4 campanhas distintas, com 35 missões que abrangem 500 anos de história, da Era das Trevas até o Renascimento.
  • Escolha seu Caminho para a Grandeza com Figuras Históricas: viva as aventuras de Joana d’Arc em sua missão para derrotar os ingleses, ou comande as poderosas tropas de Gengis Khan em sua conquista da Ásia. A escolha é sua, e cada decisão tomada determinará o rumo da história.
  • Personalize seu Jogo com Mods: disponíveis no início de 2022, jogue como quiser em partidas personalizadas com ferramentas de conteúdo gerado pelos usuários.
  • Desafie o Mundo: entre online para competir, cooperar ou assistir com até 7 amigos em modos multijogador JvJ e JvA.
  • A Era de Todos os Jogadores: Age of Empires IV é uma experiência convidativa para novos jogadores. Ele inclui um sistema de tutoriais que ensina a essência da estratégia em tempo real, além de ter um modo de Campanha com História feito para iniciantes entenderem e obterem sucesso facilmente, assim como para veteranos serem desafiados com mecânicas de jogo, estratégias e técnicas de combate novas e avançadas.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2021.