Guia da Semana

Guia da Semana

A Merge Games e a SEGA revelaram nesta quarta-feira, 7, através do site IGN, a data de lançamento do remake completo de Alex Kidd in Miracle World: 24 de junho, com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, via Steam e Epic Games Store, e Nintendo Switch. O clássico jogo de Master System chegará com um novo estilo visual, novos níveis, modos e batalhas. Veja o novo vídeo!

Alex Kidd in Miracle World é um clássico jogo de plataformas de 1986 e oferecerá tanto um modo com gráficos refinados, quanto a opção retrô, que pode ser jogado também com as novidades que serão disponibilizadas. Conforme o trailer, elementos como combate, mecânica de movimentação e os menus também ganharam melhorias em relação à versão original. Miracle World DX promete novos níveis, novos modos, uma trilha sonora remasterizada, que também inclui novas músicas.

Na história do jogo, Alex Kidd deve atravessar o reino de Radaxian para enfrentar o vilão maligno Janken the Great. Prepare-se para esmagar pedras, colecionar itens e jogar Pedra, Papel e Tesoura contra capangas do mal.

Alex Kidd in Miracle World já havia sido relançado para Wii em 2008, mas esta é a primeira vez que o título é completamente refeito. Para plataformas mais modernas, a versão original está disponível para Nintendo Switch, através do projeto Sega Ages, e PlayStation 3.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 7 Abr 2021.