Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Alex Kidd in Miracle World DX será lançado em junho

A Merge Games e a SEGA revelaram nesta quarta-feira, 7, através do site IGN, a data de lançamento do remake completo de Alex Kidd in.

A Merge Games e a SEGA revelaram nesta quarta-feira, 7, através do site IGN, a data de lançamento do remake completo de Alex Kidd in Miracle World: 24 de junho, com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, via Steam e Epic Games Store, e Nintendo Switch. O clássico jogo de Master System chegará com um novo estilo visual, novos níveis, modos e batalhas. Veja o novo vídeo!

Alex Kidd in Miracle World é um clássico jogo de plataformas de 1986 e oferecerá tanto um modo com gráficos refinados, quanto a opção retrô, que pode ser jogado também com as novidades que serão disponibilizadas. Conforme o trailer, elementos como combate, mecânica de movimentação e os menus também ganharam melhorias em relação à versão original. Miracle World DX promete novos níveis, novos modos, uma trilha sonora remasterizada, que também inclui novas músicas.

Na história do jogo, Alex Kidd deve atravessar o reino de Radaxian para enfrentar o vilão maligno Janken the Great. Prepare-se para esmagar pedras, colecionar itens e jogar Pedra, Papel e Tesoura contra capangas do mal.

Alex Kidd in Miracle World já havia sido relançado para Wii em 2008, mas esta é a primeira vez que o título é completamente refeito. Para plataformas mais modernas, a versão original está disponível para Nintendo Switch, através do projeto Sega Ages, e PlayStation 3.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 7 Abr 2021.

Mais notícias

West of Dead | Review

Jogos

Saiba tudo que rolou no Resident Evil Showcase

Jogos

Days Gone será lançado para PCs em 18 de maio

Jogos

Indie World mostra 21 jogos indies para Nintendo Switch

Jogos

Mass Effect Legendary Edition ganha trailer com foco nas melhorias visuais

Jogos

Lords Mobile: 6 dicas importantes para “elevar o cosmo” no novo evento

Jogos