Guia da Semana

A Nintendo divulgou nesta terça-feira, 21, em um vídeo oficial, que Animal Crossing: New Horizons receberá mais uma atualização gratuita no dia 23 de abril. Diferentemente da atualização de Páscoa, lançada no começo do mês, que apenas disponibilizou o evento, a nova versão trará de volta vários personagens icônicos da franquia.

A primeira novidade anunciada é o retorno de Leif, a preguiça responsável pela venda de mudas e sementes de flores em Animal Crossing: New Leaf. Sua função será similar à do jogo anterior, mas desta vez Leif aparecerá como um visitante na ilha do jogador e também fará parte do evento Nature Day, que terá início junto da chegada da atualização.

Redd, o raposo falsificador de obras de arte e vendedor de móveis superfaturados, também estará de volta. Os jogadores poderão encontrá-lo em um barco ancorado na pequena praia disponível ao norte de todas as ilhas. Contudo, lembre-se de conferir a legitimidade das obras de arte antes de fazer negócio!

Animal Crossing: New Horizons
Imagem: Divulgação

O retorno de Redd e de sua venda de obras de arte também confirma a próxima novidade: a expansão do museu da ilha do jogador. A partir da chegada da atualização, os jogadores terão portanto acesso a uma nova sala onde ficam expostas obras de arte: a The Art Gallery.

Eventos para meses

Além do evento Nature Day, a atualização também preparará o jogo para eventos futuros, como May Day, que acontecerá durante a primeira semana de maio, e eventualmente o International Museum Day, com início no dia 18 de maio e encerramento no dia 31 do mesmo mês.

Em May Day, os jogadores poderão embarcar em um tour nunca antes disponibilizado, além de encontrar Rover enquanto exploram pelo que o topo direito da tela indica.

animal crossing
Imagem: Divulgação

Já durante o International Museum Day, será possível participar de um desafio denominado de Stamp Rally, que aliás garantirá aos jogadores diversas recompensas. O funcionamento do desafio em si ainda não foi detalhado.

animal crossing
Imagem: Divulgação

Enfim, durante todo o mês de maio, o evento Wedding Season permitirá que os jogadores reencontrem o casal de alpacas Reese e Cyrus e os auxiliem na produção de um album de fotos de aniversário de casamento na ilha de particular de Harvey.

Imagem: Divulgação

Prepare suas ferramentas e mãos à obra. Lançado no dia 20 de março, Animal Crossing: New Horizons está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e pode ser adquirido através da eShop brasileira.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Rafael Smeers Moraes, Pizza Fria

Atualizado em 22 Abr 2020.