Guia da Semana
Jogos
Por Igor Emídio, Pizza Fria

Apex Legends anuncia sexta temporada com novidades

A Respawn Entertainment anunciou nesta quinta-feira, 6, algumas novidades e detalhes da nova temporada de Apex Legends. A sexta temporada.

A Respawn Entertainment anunciou nesta quinta-feira, 6, algumas novidades e detalhes da nova temporada de Apex Legends. A sexta temporada de um dos battle royale mais jogados no momento estreia no dia 18 de agosto. Entre as novidades está a disponibilização de diversos conteúdos novos, incluindo uma personagem. Confira o trailer!

Potência Máxima, foi o nome escolhido para a sexta temporada de Apex Legends. Junto com ela teremos a chegada da Rampart, a nova personagem do game. Em suma, Rampart é uma britânica-indiana de 21 anos que, alem de empresária, sobrevive no perigoso mundo das Terras Ermas com uma torreta pesada e de fácil manuseamento, além de uma mochila cheia de sucata de metal. A nova heroína promete trazer mais diversidade e diversão ao game, já que suas habilidades quando bem usadas, podem ser um grande problema para os inimigos.

Além disso, teremos também outra atualizações na nova temporada. Em resumo, os jogadores poderão encontrar materiais por todo o mapa do Apex Legends e melhorá-los ao longo da partida, caso os itens coletados sejam fracos. Também podemos esperar por uma nova arma, a submetralhadora de energia (a Volt), um Passe de Batalha com mais de 100 itens totalmente exclusivos, incluindo skins de Lendas e holosprays, assim como o início da Série Ranqueada 5.

Apex Legends foi lançado em fevereiro de 2019 e está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Igor Emídio, Pizza Fria

Atualizado em 10 Ago 2020.

Mais notícias

Nexomon: Extinction | Review

Jogos

Novo Resident Evil Showcase irá acontecer em 15 de abril

Jogos

Alex Kidd in Miracle World DX será lançado em junho

Jogos

6 jogos chegam ao Xbox Game Pass em abril, 5 saem

Jogos

E3 2021 será gratuita e entre os dias 12 e 15 de junho

Jogos

Zombie Army 4: Dead War | Review

Jogos