Guia da Semana

Durante o Inside Xbox desta quinta-feira, 7, a Ubisoft revelou um novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla. Nele, foram mostradas as suas primeiras imagens in-game. O evento em questão tinha como objetivo mostrar novidades de gameplay para o Xbox Series X, novo console da Microsoft.

Anteriormente, a publisher havia dito que o evento apresentaria a gameplay de Assassin’s Creed Valhalla, o que não aconteceu. Portanto, detalhes como interface e combate não aparecem no vídeo. Contudo, o trailer traz um pouco mais do visual adotado pelo novo jogo da franquia a partir de uma perspectiva mais cinemática.

Sobre Assassin’s Creed Valhalla:

Detalhes da história do jogo já estão disponíveis no site da publisher. Você controlará Eivor, um invasor Viking poderoso, com a responsabilidade de levar seu clã das adversas costas da Noruega para um novo lar, tudo em meio às terras agrícolas da Inglaterra do século IX.

Sendo assim, os desenvolvedores prometem um belo e misterioso mundo aberto onde você enfrentará inimigos brutais, atacará fortalezas, estabelecerá um novo assentamento para seu clã e formará alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla. A Inglaterra da época dos Vikings é uma nação dividida de lordes mesquinhos e reinos em guerra. Apesar do caos, é uma região rica e indomável, à espera de um novo conquistador. Seria você?

Trazendo como pano de fundo a invasão nórdica à Europa, Assassin’s Creed Valhalla será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Xbox Series X. Vale ressaltar que o título já está em pré-venda para PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 7 Mai 2020.