Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Assassin’s Creed Valhalla terá seu lançamento adiantado

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira, 9, através do Twitter oficial da franquia Assassin’s Creed, que Assassin’s Creed Valhalla terá seu lançamento.

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira, 9, através do Twitter oficial da franquia Assassin’s Creed, que Assassin’s Creed Valhalla terá seu lançamento adiantado do dia 17 de novembro para 10 de novembro. Sendo assim, o lançamento do jogo coincidirá com a chegada dos consoles da MicrosoftXbox Series X e Xbox Series S, nos EUA.

Na publicação, a Ubisoft revelou que o título chegará para PlayStation 4Xbox OnePCGoogle Stadia e consoles da próxima geração. No entanto, ainda não se sabe sobre a disponibilidade do jogo para o PlayStation 5, já que o console ainda não tem data de lançamento definida. Além disso, os jogadores que adquirirem o game para Xbox One terão um upgrade gratuito para os Xbox Series X e S.

Os recursos de Assassin’s Creed Valhalla

Assim como os demais jogos da série, Valhalla permitirá a navegação. Os jogadores poderão explorar o gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Durante a aventura, será possível caçar, pescar, jogar dados e consumir bebidas, ou mesmo participar de competições nórdicas tradicionais de insultos – ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos.

O título segue com mecânicas avançadas de RPG, que foram aprimoradas no novo game. O game permitirá que você seja tanto um guerreiro quanto um líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Além disso, em alguns momentos, os jogadores poderão escolher entre lutar ou formar alianças estratégicas, triunfando usando apenas a inteligência. Cada escolha feita em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.

Assassin’s Creed Valhalla também terá uma interação online. Eivor poderá ser um personagem tanto masculino quanto feminino, totalmente customizável, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Dessa forma, seu mercenário Viking poderá lutar ao lado de outros jogadores e obter tesouros, que poderão ser usados no seu jogo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 29 Set 2020.

Mais notícias

Indie World mostra 21 jogos indies para Nintendo Switch

Jogos

Mass Effect Legendary Edition ganha trailer com foco nas melhorias visuais

Jogos

Lords Mobile: 6 dicas importantes para “elevar o cosmo” no novo evento

Jogos

Rain on Your Parade | Review

Jogos

Final Fantasy VII Remake Intergrade revela detalhes do gameplay

Jogos

Nexomon: Extinction | Review

Jogos