Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Assassin’s Creed Valhalla terá seu lançamento adiantado

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira, 9, através do Twitter oficial da franquia Assassin’s Creed, que Assassin’s Creed Valhalla terá seu lançamento.

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira, 9, através do Twitter oficial da franquia Assassin’s Creed, que Assassin’s Creed Valhalla terá seu lançamento adiantado do dia 17 de novembro para 10 de novembro. Sendo assim, o lançamento do jogo coincidirá com a chegada dos consoles da MicrosoftXbox Series X e Xbox Series S, nos EUA.

Na publicação, a Ubisoft revelou que o título chegará para PlayStation 4Xbox OnePCGoogle Stadia e consoles da próxima geração. No entanto, ainda não se sabe sobre a disponibilidade do jogo para o PlayStation 5, já que o console ainda não tem data de lançamento definida. Além disso, os jogadores que adquirirem o game para Xbox One terão um upgrade gratuito para os Xbox Series X e S.

Os recursos de Assassin’s Creed Valhalla

Assim como os demais jogos da série, Valhalla permitirá a navegação. Os jogadores poderão explorar o gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Durante a aventura, será possível caçar, pescar, jogar dados e consumir bebidas, ou mesmo participar de competições nórdicas tradicionais de insultos – ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos.

O título segue com mecânicas avançadas de RPG, que foram aprimoradas no novo game. O game permitirá que você seja tanto um guerreiro quanto um líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Além disso, em alguns momentos, os jogadores poderão escolher entre lutar ou formar alianças estratégicas, triunfando usando apenas a inteligência. Cada escolha feita em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.

Assassin’s Creed Valhalla também terá uma interação online. Eivor poderá ser um personagem tanto masculino quanto feminino, totalmente customizável, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Dessa forma, seu mercenário Viking poderá lutar ao lado de outros jogadores e obter tesouros, que poderão ser usados no seu jogo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 9 Set 2020.

Mais notícias

KONAMI lança Metal Gear Solid 1 e 2 na GOG.com

Jogos

RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition grátis na Epic Games Store

Jogos

Amazon anuncia Luna, plataforma de jogos em nuvem

Jogos

DOOM Eternal chegará ao Xbox Game Pass em 1º de outubro

Jogos

Mafia: Definitive Edition | Review

Jogos

Super Mario 3D All-Stars | Review

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!