Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Assassin’s Creed Valhalla tem conteúdo do Season Pass revelado

A Ubisoft revelou nesta terça-feira, 20, através de um trailer, o conteúdo que fará parte do Season Pass de Assassin’s Creed Valhalla, novo.

A Ubisoft revelou nesta terça-feira, 20, através de um trailer, o conteúdo que fará parte do Season Pass de Assassin’s Creed Valhalla, novo título da consagrada franquia que chega no dia 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, PC e Google Stadia, com uma versão para PlayStation 5 chegando no dia 12 do mesmo mês. Os compradores do Passe de Temporada receberão duas expansões: Wrath of the Druids e The Siege of Paris, além de The Legend of Beowulf, uma missão bônus, que estará disponível desde o lançamento.

A primeira expansão, Wrath of the Druids, tem o lançamento previsto para o outono de 2021 e levará os jogadores para a Irlanda, revelando os mistérios de um misterioso Culto. De acordo com os desenvolvedores, esta promete ser uma expansão sombria.

Já no inverno de 2021, será lançada a expansão The Siege of Paris, explorando um dos momentos mais icônicos da história viking, na invasão à França. O objetivo é se infiltrar, invadir e conquistar Paris.

Por fim, os desenvolvedores prometem quatro conteúdos gratuitos para todos os jogadores, que estarão disponíveis a partir do fim de 2020. Eles adicionarão novos modos de jogo, incluindo uma incursão online.

Sobre Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla segue com mecânicas avançadas de RPG, que foram aprimoradas no novo game. O título permitirá que Eivor, o protagonista, seja tanto um guerreiro quanto um líder. Influencie o mundo ao seu redor enquanto adquire novas habilidades e equipamentos adequados ao seu estilo de jogo. Além disso, em alguns momentos, os jogadores poderão escolher entre lutar ou formar alianças estratégicas, triunfando usando apenas a inteligência. Cada escolha feita em combate e conversa é mais um passo rumo à grandeza.

Assim como os demais jogos da série, Valhalla permitirá a navegação. Os jogadores poderão explorar o gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Durante a aventura, será possível caçar, pescar, jogar dados e consumir bebidas, ou mesmo participar de competições nórdicas tradicionais de insultos – ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos.

Assassin’s Creed Valhalla também terá uma interação online. Eivor poderá ser um personagem tanto masculino quanto feminino, totalmente customizável, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos. Dessa forma, seu mercenário Viking poderá lutar ao lado de outros jogadores e obter tesouros, que poderão ser usados no seu jogo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 20 Out 2020.

Mais notícias

Worms Rumble | Review

Jogos

Madden NFL 21 e FIFA 21 ganham upgrade para PS5 e Xbox Series

Jogos

Oculus Quest 2 | Review

Jogos

Prime Gaming revela line-up de dezembro com Battlefield 3

Jogos

NVIDIA anuncia GeForce RTX 3060 Ti

Jogos

Red Dead Online ganha versão independente

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!