Guia da Semana

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 5, uma parceria para conceder três meses de assinatura gratuita do Spotify Premium aos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. No entanto, os três meses de acesso valem apenas para novos assinantes Spotify Premium.

Xbox Game Pass
O serviço de assinatura Xbox Game Pass (Imagem: Divulgação)

A parceria entre as duas companhias estará disponível a partir desta quarta-feira, 6 de maio, e seguirá até o dia 6 de setembro. Durante este período, os jogadores elegíveis poderão resgatar a recompensa através do sistema de benefícios “perks” do Xbox, lançado em março deste ano.

Ou seja, além dos jogadores terem um serviço de assinatura para Xbox One ou PC, ganhando acesso a um catálogo com mais de 100 jogos gratuitos, e também os benefícios do Xbox Live Gold, eles poderão baixar e escutar músicas à vontade, sem anúncios, pular faixas quando quiser, além de criar e compartilhar playlists.

O Xbox Game Pass Ultimate é um sistema de assinatura que engloba todos os serviços de jogos da Microsoft: o Xbox Game Pass para PC, o Xbox Game Pass para console e a assinatura do Xbox Live Gold. A assinatura custa R$ 1 o primeiro mês, passando para R$ 39,99 como uma assinatura contínua.

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 5 Mai 2020.