Guia da Semana

Bethesda lançou nesta terça-feira, 14, Wastelanders, a maior atualização gratuita de Fallout 76 até o momento. Assim, o conteúdo está disponível em todas as versões do jogo: PC, via Bethesda Launcher e SteamXbox One e PlayStation 4.

Fallout 76: Wastelanders dá as boas-vindas aos NPCs, que trazem consigo novas quests, opções clássicas de diálogo, com escolha e consequência, e muito mais! Confira o trailer de laçamento:

De acordo com a desenvolvedora, os jogadores irão unir forças com os maléficos invasores ou formar alianças com os esperançosos colonos na procura por segredos escondidos nas montanhas de West Virginia.

Além disso, novas criaturas e armas estão na nova DLC de Fallout 76. Os mistérios dos Apalaches estão esperando para serem desenterrados, e está nas mãos dos jogadores determinar seu papel na corrida pelo controle.

Novidades de Wasterlanders:

Por fim, aqui estão alguns dos novos conteúdos que os jogadores irão encontrar em Fallout 76: Wastelanders:

  • Aliados – Tipos especiais de NPCs humanos que irão trazer mais vida para os C.A.M.P.s e oferecer atividades diárias;
  • Sistema de Reputação – Presente em jogos de Fallout anteriores e retornando agora, o sistema de reputação dá mais peso a cada escolha que você fizer. Quanto mais os jogadores ajudarem uma facção, oferecendo informação, derrubando seus inimigos e completando quests, mais sua reputação com essa facção irá melhorar;
  • Novos Eventos – Wastelanders irá adicionar dois novos eventos a Fallout 76: À Queima-Roupa e Descoberta Radioativa. Seja protegendo uma caravana ou afastando ataques de criaturas, esses novos eventos trazem desafios inéditos e únicos aos Apalaches;
  • Concerto de Bugs – Wastelanders irá incluir novos conteúdos e concertos de bugs, junto com diversas melhorias importantes.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Marcell Torres, Pizza Fria

Atualizado em 14 Abr 2020.