Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Avell lança modelo de notebook em parceria com a AMD

A Avell anunciou nesta sexta-feira, 12, o primeiro notebook equipado com o AMD Ryzen 5 3500U. O Avell A40 LIV, além do processador.

Avell anunciou nesta sexta-feira, 12, o primeiro notebook equipado com o AMD Ryzen 5 3500U. O Avell A40 LIV, além do processador portátil da AMD, conta com o alto poder gráfico da Radeon Vega, que oferece experiências de entretenimento inovadoras. Sendo assim, o modelo é compacto e potente, fornecendo toda a liberdade para estudar, trabalhar e criar em qualquer lugar.

avell A40
Avell A40. Imagem: Divulgação.

Feito para múltiplas tarefas

O A40 LIV é totalmente otimizado para trabalhar com aplicativos criativos como Adobe Photoshop, Illustrator e CorelDRAW, permitindo ao usuário uma poderosa experiência multitarefa. Além disso, os profissionais podem liberar sua criatividade com a tela 91% sRGB e tecnologia IPS 300 NITs com cores realistas e sem distorção. Por fim, graças ao processador da AMD, é possível editar mídias até 39% mais rápido em comparação a um laptop fino de quatro anos atrás.

“Atendendo o que os nossos clientes pediram, estamos lançando o primeiro notebook em parceria com a AMD, diversificando nosso portfólio e posicionando o produto para uso profissional de uso em escritório. No entanto, optamos pelo Ryzen para entregar um produto excelente e portátil que além de atender os profissionais, permite jogos e programas leves sem aumentar seu custo.”

Emerson Salomão, fundador da Avell.

Leve, compacto e elegante

Feito em liga de magnésio, o modelo é elegante, compacto e ultra leve, tendo apenas 1kg e 1.6 centímetros, sendo ultrafino. Sua tela compacta de 14” full HD com bordas finas de 16 mm e display infinito, permite maior mobilidade máxima do equipamento. A tela é resistente e apresenta anti-stain (antimanchas).

“Estamos muito felizes em anunciar o início desta parceria com a Avell para oferecer aos profissionais mobilidade máxima, a flexibilidade de trabalhar de qualquer lugar, e desempenho impressionante com os processadores Ryzen 3000 Series. A AMD mais uma vez mostra seu compromisso com a computação de alto desempenho em conjunto com a Avell, fornecendo uma experiência de entretenimento brilhante e visuais impressionantes para profissionais criativos.”

Sergio Santos, gerente geral de operações brasileiras da AMD.

Alto desempenho e conectividade

O desempenho do AMD Ryzen, em conjunto com a GPU MX250 e o design térmico inteligente, é maximizado. Isso é possível graças a um sistema de refrigeração eficiente equipado com um único ventilador para manter o notebook fresco. Além disso, o Avell A40 LIV suporta até 32 GB de RAM DDR4, 2400MHZ. Os módulos de memória aumentam o desempenho do equipamento, tornando-o mais rápido.

A tecnologia NVD SSD do notebook permite um desempenho rápido no acesso e na leitura de dados, além de reduzir o consumo de energia. No entanto, a rápida taxa de transferência de dados de até 10 gigabits por segundo é garantida pela tecnologia USB 3.1 Tipo C da geração 2 Super Speed. O A40 LIV também fornece conectividade extensa com várias opções de porta de entrada e saída e um teclado retroiluminado no padrão ABNT-2.

Mais novidades sobre o modelo poderão ser encontradas no site oficial da Avell.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 12 Jun 2020.

Mais notícias

Sony revela jogos da PS Plus de dezembro

Jogos

Xbox anuncia Games with Gold de dezembro de 2020

Jogos

Red Dead Online será lançado como jogo independente em 1º de dezembro

Jogos

Cyberpunk 2077 recebe gameplay rodando no PlayStation

Jogos

World of Warcraft: Shadowlands já está disponível mundialmente

Jogos

FIFA 21 anuncia novidades para a nova geração

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!