Guia da Semana

O Prime Gaming anunciou nesta quarta-feira, 21, dois títulos da aclamada série de jogos de tiro em primeira pessoa Battlefield. Por um período limitado, os membros do Prime Gaming poderão resgatar as edições Standard de Battlefield 1 e Battlefield V para PC de forma totalmente gratuita. Confira todos os detalhes abaixo!

battlefield prime gaming
Imagem: Divulgação

A franquia Battlefield no Prime Gaming

Esta oferta de dois títulos muito populares da série Battlefield – que definiu o gênero FPS – é a oportunidade perfeita para que os jogadores coloquem suas habilidades à prova em uma guerra de larga escala e com a jogabilidade multiplayer característica pela qual a série é conhecida. Assim como em todos jogos gratuitos do Prime Gaming, uma vez que os jogadores resgatarem esses títulos, eles serão seus para sempre. 

  • Disponível de hoje até 4 de agosto: Battlefield 1 leva os jogadores por múltiplos locais diferentes para lutar em batalhas imersivas. Desde lutas urbanas claustrofóbicas em uma cidade francesa sitiada, até grandes espaços abertos nos Alpes italianos, e combates frenéticos nos desertos da Arábia, Membros Prime podem descobrir um mundo em guerra em uma campanha recheada de aventura. Em uma experiência multiplayer verdadeiramente aberta, vá para os céus e se envolva em combates de alta octanagem através de paisagem traiçoeiras, ou use um navio para obliterar a costa pelo mar, e participe em algumas das maiores batalhas já vistas enquanto impérios colidem em busca da supremacia.
  • Disponível de 2 de agosto a 1º de outubro: Battlefield V entrega a jogabilidade mais imersiva da franquia em um cenário aberto que leva os jogadores de volta no tempo para as batalhas da Segunda Guerra Mundial, permitindo que os jogadores sintam a força do combate e realmente moldem a guerra conforme a guerra os molda. Os soldados agora podem rebocar armas estacionárias, construir fortificações e reparar estruturas destruídas pela guerra para virar o campo de batalha ao seu favor. Seja arrastando um companheiro de esquadrão para um local seguro ou jogando uma granada dos céus, os jogadores formarão uma conexão mais profunda com o mundo em constante evolução à sua volta e obterão a vitória contra todas as probabilidades. Com a liberdade de adaptá-lo e evoluí-lo de novas formas nunca antes vistas, o campo de batalha nunca mais será o mesmo.

Membros Prime podem agora receber um código de jogo gratuito para ativar no PC através da Origin para a edição Standard de Battlefield 1 visitando o gaming.amazon.com. A partir do dia 2 de agosto, é a vez de resgatar o código gratuito para a edição Standard de Battlefield V.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 21 Jul 2021.