Guia da Semana

A Rare, Dlala Studios e a Microsoft anunciaram nesta sexta-feira, 31, a data de lançamento do novo Battletoads, que sairá para PC, via Steam e Xbox One no dia 20 de agosto. Além disso, foi divulgado um novo trailer da gameplay. Confira abaixo!

Sobre Battletoads

Rash, Zitz e Pimple finalmente voltaram para arrasar nessa nova aventura repleta de ação e caos. Assim, você pode curtir tudo isso com seus amigos em um modo cooperativo local.

1 a 3 jogadores controlam os Battletoads e se unem para atravessar fases insanas e imprevisíveis, e só tem uma regra: espere o inesperado. A jogabilidade que permite entrar e sair a qualquer momento facilita o trabalho em equipe e deixa o jogo muito divertido, com momentos extravagantes que todos podem curtir, mas apenas um verdadeiro “Sapo” pode dominar.

Com um estilo de desenho animado feito à mão e cheio de personagens e locais únicos, os Battletoads estão de volta para botar pra quebrar e trazer muita diversão, seja sozinho ou com amigos.

Principais recursos

  • Uma aventura cheia de ação com a volta de personagens icônicos
  • Animações feitas à mão que dão a sensação de estar jogando um desenho animado
  • Combate alucinante com combinações e ataques poderosos de transformação
  • Sequências de jogo variadas para atender ao gosto de todos

Por fim, Battletoads também estará disponível gratuitamente para assinantes do serviço Xbox Game Pass para PC e Xbox One.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 3 Ago 2020.