Guia da Semana

A Microsoft e a Ninja Theory lançaram nesta terça-feira, 24, o aguardado Bleeding Edge para Xbox One e PC, via Steam e Microsoft Store. O título, inclusive, já faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, estando disponível gratuitamente para os assinantes.

Bleeding Edge é um jogo de batalhas online 4 vs 4, que coloca os jogadores em emocionantes combates com jogabilidade estratégica baseada em objetivos. A Microsoft recomenda comunicação por voz com outros jogadores, já que o título redefine o significado de trabalho em equipe, através dos objetivos dos mapas.

Já no lançamento, Bleeding Edge chega com 11 personagens vindos dos limites da sociedade, 5 arenas cyberpunk vibrantes e 2 modos de jogo em ritmo acelerado: Controle de Objetivo e Power Collection.

Outra novidade é que, como um título do Xbox Play Anywhere, Bleeding Edge é totalmente cross-play e cross-save entre todas as plataformas e lojas virtuais. Se você jogou durante o beta fechado, todo o seu progresso está salvo para o lançamento.

Por fim, quem jogar até o dia 31 de março irá desbloquear o Punk Pack exclusivo, que inclui três skins de lutador, o hoverboard de Rioter, um pacote de adesivos no jogo e três emoticons de lutador.

O que mudou para o lançamento de Bleeding Edge?

Se Bleeding Edge teve um beta fechado há pouco mais de um mês, há também algumas novidades em relação à versão final. Agora há um novo mapa, Landslide, que está situado no ensolarado México e oferece power-ups defensivos exclusivos e alguns mini trens. Mas lembre-se: ser atropelado por um trem dá uma pancada daquelas, por isso, fique atento e não deixe de empurrar ou congelar seus oponentes para as pistas no momento certo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 24 Mar 2020.