Guia da Semana

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira, que amanhã, 19, às 19:00 (horário de Brasília), inicia-se a BlizzConline, a versão virtual de um dos maiores eventos da indústria do entretenimento – BlizzCon – que já atraiu mais de 300.000 pessoas em suas 13 edições realizadas na Califórnia e outros milhões de espectadores on-line. O evento, que irá até o dia 20, poderá ser assistido gratuitamente, contando com legendas em português por meio do site da BlizzCon, onde os espectadores poderão escolher entre os seis canais de conteúdo.

A Cerimônia de Abertura começará às 19:00 (horário de Brasília). Confira a programação completa aqui e defina seus lembretes para assistir aos painéis e exibições de seus jogos favoritos.

blizzconline
Imagem: Divulgação

BlizzConline comemora o 30º aniversário da Blizzard

Neste mês de Fevereiro, a Blizzard comemora seu 30º aniversário e a BlizzConline celebrará três décadas de jogos da empresa. Os fãs no Brasil podem ter acesso a alguns itens comemorativos dos 30 anos da Blizzard, disponíveis em três pacotes de colecionador – confira o blog da Blizzard para saber mais detalhes.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 19 Fev 2021.