Guia da Semana

A BlueStacks. Inc. anunciou nesta quarta-feira, 19, que o BlueStacks 5 já está disponível no Brasil. O emulador de Android é compatível com mais de 2 milhões de jogos e a versão final programa promete garantir o melhor desempenho e velocidade nas mais variadas e modestas máquinas do mercado, garantindo a qualidade dos mais diversos tipos de jogos mobile no PC, além de proporcionar facilidades para aqueles que usam controles, capturam vídeo, realizam live streaming e procuram integração com plataformas como o Discord.

Após um período extenso de testes, o time de desenvolvimento do BlueStacks 5 foi capaz de aplicar toda a experiência adquirida para elevar o BlueStacks 5 à outro patamar, prometendo um desempenho absoluto e compatibilidade com uma variedade ainda maior de máquinas e sistemas.

Sessões de gameplay sem interrupções para maratonas longas

Com um tempo de boot, instalação e carregamento incrivelmente mais rápidos, os jogadores hardcore poderão aproveitar o máximo dos mais pesados RPGs, jogos de estratégia, entre outros gêneros.

Além disso, com o Eco Mode, pensado para aqueles jogadores que costumam alternar suas sessões com acessos ao Discord ou o navegador, a vida de multitarefas nunca foi tão fácil. Com um Multistance Manager totalmente renovado e o Eco Mode, os jogadores podem trocar entre tarefas facilmente com mínimo de lag em seus jogos. Some tudo ao suporte renovado aos controles e melhorias de interface e temos a melhor experiência garantida para todos os tipos de jogadores.

Mais liso, leve e veloz

O BlueStack 5 promete uma redução em até 40% na utilização de RAM comparado com a versão anterior, fazendo desta a mais rápida plataforma mobile já criada. Os jogadores sentirão a diferença já nos primeiros momentos de teste. Para mais informações acesse o site oficial.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 20 Mai 2021.