Guia da Semana

Epic Games Store anunciou nesta quinta-feira, 28, o seu próximo jogo gratuito: Borderlands: The Handsome Collection. A coletânea da popular franquia da 2K inclui dois títulos diferentes: a versão definitiva de Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel. Assim, os interessados em pegar o game têm até às 11h59 do dia 4 de junho e, quem baixá-lo, o terá para sempre na conta.

Desenvolvido pela Gearbox Software, Borderlands: The Handsome Collection traz os dois jogos com todos os DLCs lançados para ambos, além de melhorias no multiplayer local e visuais remasterizados. Há, ainda, a possibilidade de baixar texturas em 4K.

Então, atire, saqueie e explore o mundo caótico de Pandora em Borderlands 2 e a loucura lunática de Borderlands: The Pre-Sequel. Jogue a premiada série de RPG em primeira pessoa, incluindo uma infinidade de armas, a jogabilidade cooperativa que é marca da franquia e todo o conteúdo adicional.

Experimente o mais alto desempenho e gráficos fiéis de qualquer jogo Borderlands. Pela primeira vez na história da franquia, jogue com quatro pessoas em split-screen em apenas uma televisão, com alta definição. Experimente também a saga completa de Handsome Jack, desde o seu início nada humilde até o ápice de sua tirania egomaníaca.

Por fim, o game também está disponível para PlayStation 4, Xbox One e para PC, na Steam.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 28 Mai 2020.