Guia da Semana

Guia da Semana

A Activision anunciou nesta terça-feira, 11, uma parceria entre o anime Attack on Titan e Call of Duty, celebrando a temporada final da aventura de Eren, Mikasa, Armin e outros icônicos personagens. Desta forma, confira abaixo todos os detalhes do primeiro pacote comemorativo, inspirado no Capitão Levi Ackerman, assim como outras atualizações que chegam durante a Temporada Um.

call of duty
Imagem: Divulgação

A icônica série de mangá e sucesso de vendas Attack on Titan, cuja premiada adaptação de anime acaba de entrar na segunda metade de sua temporada final, está chegando em Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific como parte da primeira grande atualização dos jogos em 2022. Neste pacote a ser lançado como parte da atualização para meados da temporada, Daniel Yatsu vestirá o lendário equipamento dos Survey Corps.

Esta colaboração épica estará oficialmente disponível em 20 de janeiro, aproximadamente uma semana após uma atualização de meio de temporada para Vanguard e Warzone Pacific, que incluirá um novo Operador, uma nova arma, conteúdo adicional em Zumbis, várias correções de bugs e muito mais. A atualização de Call of Duty: Vanguard estará disponível para download em 12 de janeiro, às 2:00h (horário de Brasília), enquanto a atualização de Call of Duty: Warzone Pacific pode ser baixada a partir de 13 de janeiro às 2:00h (horário de Brasília). Essas atualizações vão preparar os dois jogos para o primeiro dia completo de atualização de meio de temporada para a Temporada Um em 14 de janeiro, também às 2:00h (horário de Brasília).

Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi

Em comemoração à temporada final de Attack on Titan, os jogadores de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific podem se tornar membros dos Survey Corps por meio do Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi. Este Pacote da Loja com 10 itens não é apenas para os super fãs da franquia; ele oferece o estilo e o poder de fogo para se tornar um líder entre os soldados, igualzinho ao Levi Ackerman.

Uma das adições mais notáveis deste Pacote é o “Perfurador de Titã”, um Projeto de Arma que modela a própria lâmina que pode matar Titãs. Feita de aço maciço, o único material que pode perfurar a carne de um Titã, esta lâmina de uma ponta é mais do que capaz de cortar esquadrões com facilidade. O Lendário Golpe Finalizador “Matador de Titã” também está disponível no Pacote, além da Introdução de Destaque “Manobra Vertical” e o Destaque de JMV “Aço Maciço” que são exclusividade Vanguard.

call of duty
Imagem: Divulgação

As outras duas armas neste Pacote são os Projetos Lendários da SMT “Historia” e do Fuzil de Assalto “Maldição de Ymir”, duas armas de fogo que são ótimas adições aos seus Armamentos em Warzone Pacific ou nos modos Multijogador e Zumbis de Vanguard.

O FA “Maldição de Ymir” foi criado para Operadores que se orgulham de tiros precisos a distância. Com uma configuração de nove acessórios, recuo horizontal próximo de zero e alcance efetivo e velocidade de bala quase máximos, esse Projeto Lendário de Arma é fenomenal à distância, especialmente quando um Operador está montado num veículo.

Já a SMT “Historia” combina com aquele Operador que corre metendo bala e quer emplacar tiros livres certeiros enquanto corre. Os carregadores de menor calibre inclusos oferecem melhor velocidade e cadência, perfeitos para estratégias com o Fervoroso no Multijogador ou em Warzone Pacific.

Confira nossa review de Call of Duty: Vanguard!

Embora qualquer Operador possa empunhar essas armas, o Sargento Daniel dos Cães do Inferno estará totalmente preparado para a batalha com o visual de Operador “Survey Corps” incluso neste Pacote. Feito no estilo do equipamento Survey Corps usado pelo Capitão Levi Ackerman, esse traje novo é perfeito para liderar seu esquadrão à vitória em Caldera ou em outro lugar, como o incrivelmente habilidoso, mas humilde e durão Levi faria.

Os fãs também reconhecerão os outros elementos deste Pacote e ao que eles fazem referência: um Pingente de Arma “Guardião do Segredo” para desvendar os mistérios do mundo, o Emblema “Asas da Liberdade” usado com orgulho pelos membros dos Survey Corps, e, claro, um Adesivo “Batata Quente”, em memória de uma pessoa especial que todos nós levamos com muito carinho em nossos corações…

Nova Operadora: Isabella Rosario Dulnuan Reyes completando a Força-Tarefa 006 Trident

Uma invasão devastadora. Um ente querido perdido. Uma promessa de vingança. Essa é a história de Isabella Rosario Dulnuan Reyes, a última Operadora da Força-Tarefa 006 Trident, que chega antes do final da Temporada Um.

Ainda menina, Isabella foi treinada em artes marciais pelo seu pai. Depois da morte dele, ela continuou a aprimorar essas habilidades naqueles que a levaram a uma resistência local. Após a guerra, ela se juntou ao Trident ao lado de Francis e Lewis para descobrir os segredos de Caldera, atuando como especialista em combates a curta distância (CCD) com extrema proficiência com uma nova arma para o arsenal de Call of Duty: Vanguard.

call of duty
Imagem: Divulgação

Desbloqueie Isabella comprando seu Pacote de Operador Rosa Selvagem, que também inclui dois Projetos de Armas Lendários. Quem tiver todos os três membros do Trident — Francis, Lewis e Isabella — desbloqueados e nivelados ao máximo, pode desbloquear um traje especial de Ouro para todos os três Operadores. Além disso, um traje de Platina estará disponível para quem tiver pelo menos três outras Forças-Tarefa maximizadas ao Nível 20.

SMT Nova: Welgun

A arma favorita de Isabella do Trident, a Welgun é a típica SMT cujas estatísticas brutas a encaixam entre a Arma Owen e a arma que o exército britânico escolheu ao invés dela: o Sten. No modo multijogador, ela pode derrubar alvos de forma confiável com quatro tiros — ou três, com um tiro em uma área vital na mistura — dentro de um alcance efetivo padrão para a categoria. Os acessórios disponíveis de carregador de .380 e 0.25 ACP podem torná-la uma poderosa máquina de três a dois tiros ou uma arma de disparo mais rápido e mais preciso, respectivamente.

Seja usada com sua munição padrão em Carregadores Extraestendidos, que dobram sua contagem de projéteis por carregador, ou em um tambor de 48 Projéteis de munição .380, especialistas em curtas distâncias podem fazê-la funcionar em seus Armamentos padrões em Warzone Pacific ou no modo Multijogador de Vanguard, especialmente em esquadrões grandes ou modos de maior intensidade.

A Welgun pode ser desbloqueada de duas maneiras: por meio de um desafio no jogo ou por meio de um Projeto de Arma, o primeiro deles estará disponível com um Pacote da Loja — Aço Reservado — que ficará disponível durante a janela de lançamento desta atualização.

Atualizações de Call of Duty: Vanguard Zumbis trazidas pela Treyarch

Várias atualizações importantes para a experiência de Zumbis em Call of Duty: Vanguard aparecerão em 2022, com a Treyarch descrevendo as adições imediatas ao modo e planos futuros em sua postagem mais recente no blog.

Isso inclui a introdução de uma jogabilidade clássica infinita em “Shi No Numa” no novo Objetivo Vazio, acesso liberado à Sala do Von List no Stalingrado, quatro novos níveis de melhorias para Artefato no Tomo dos Rituais, três camuflagens Soco em Lata exclusivas e mais. O Escudo de Combate e as fabricáveis Séries de Baixas de Apoio também estão sendo adicionados à mistura, junto com desafios de desbloqueio de armas para a Katana e a nova SMT Welgun, além de muito conteúdo sendo preparado para a Temporada Dois.

Feedback da comunidade e suporte dos desenvolvedores

A Sledgehammer Games e a Raven Software, além da Beenox, High Moon Studios, Toys for Bob e outros estúdios, estão empenhados em dar suporte ao Vanguard e ao Warzone Pacific durante e depois da Temporada Um, dando atenção a preocupações, bugs encontrados e recursos solicitados pela comunidade.

Aguarde notas de atualização de Call of Duty: Vanguard para essa última atualização que será lançada hoje à noite no blog da Sledgehammer Games, e as notas de atualização de Warzone Pacific serão publicadas no blog da Raven Software em 12 de janeiro, antes da atualização do jogo.

Sobre Call of Duty: Vanguard

Em Call of Duty: Vanguard, jogadores viverão a origem das forças especiais, combatendo em quatro frentes da Segunda Guerra Mundial como nunca vimos antes. Desenvolvido com a liderança da Sledgehammer Games, o game convoca jogadores para uma campanha envolvente digna de cinema em que soldados comuns com histórias diversas se juntam para conquistar todas as frentes e fazerem o extraordinário e virarem o jogo na guerra.

O modo Multijogador traz 20 mapas, 12 Operadores e mais de 3 dezenas de armas no renovado Armeiro, tudo disponível desde o primeiro dia. O modo multijogador traz novas formas de jogar com o sistema de Ritmo de Combate e o frenético modo de sobrevivência em múltiplas arenas Batalhas dos Campeões. Vanguard também traz o primeiro crossover de Zumbis da história da franquia, desenvolvido pela Treyarch, e expandindo a história do Éter Negro apresentada aos jogadores em Call of Duty: Black Ops Cold War.

A Primeira Temporada trará um novo mapa, Caldera, a Call of Duty: Warzone, gratuito para jogar, e uma quantidade massiva de novas experiências de jogabilidade-grátis. Operadores, Armas e a progressão no Passe de Batalha também serão sincronizadas em Vanguard, Black Ops Cold War e Modern Warfare quando a Temporada Um começar em 2 de dezembro.

Vanguard traz progressão unificada e suporta cross-play entre sistemas da nova geração e geração atual. Os jogadores podem esperar um novo nível de opções de integração social, aproximando os amigos no jogo com recursos de clan e mais. A profunda integração de Vanguard com Warzone inclui a maior quantidade de novo conteúdo chegando em Warzone desde seu lançamento, incluindo um novo mapa, operadores, armas e aviões, bem como progressão compartilhada. E aqueles que tiverem garantido uma cópia de Vanguard garantem acesso exclusivo antecipado a WarzonePacific a partir de 2 de dezembro.

Call of Duty: Vanguard já está disponível no mundo inteiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e em uma versão completamente otimizada para Battle.net.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 12 Jan 2022.