Guia da Semana

A Activision e a Treyarch divulgaram nesta terça-feira, 16, um trailer cinemático anunciando a data de lançamento da Temporada 2 de Call of Duty: Black Ops Cold War: 25 de fevereiro. Ao que tudo indica, um novo mapa será adicionado, embora nenhuma informação extra, além do trailer, tenha sido divulgada pelas empresas.

Após ao ataque em The Pines, Adler foi pego como refém. Informações mostram que em algum lugar do Sudeste da Ásia, onde Naga, um aliado de Perseus, vem distribuindo um gás letal Nova 6 para uma grande rede de cartéis. Na Temporada 2 o jogador irá para uma fortaleza no coração da selva em Laos, para dar o troco e resgatar Adler de seus capturadores.Descrição do trailer no YouTube.

Confira nossa review de Call of Duty: Black Ops Cold War!

Call of Duty: Black Ops Cold War é a sequência direta do Black Ops original, e mistura os elementos da cultura pop da década de 80 com uma história original de conspiração, onde mentiras e subterfúgios são a regra na campanha single-player. Nele, os jogadores irão encontrar figuras históricas e descobrir verdades difíceis enquanto batalham pelo mundo em locais icônicos como Berlim Leste, Turquia, Vietnã, Moscou Soviética, entre outros.

Os jogadores assumem o papel de agentes de elite em uma tentativa de impedir uma conspiração que está sendo formada há décadas, ao mesmo tempo em que seguem o rastro de uma figura misteriosa, Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o curso da história.

No entanto, além do modo campanha, Call of Duty: Black Ops Cold War trará um modo multiplayer com suporte para cross-play entre gerações, e progressão compartilhada em todos os modos. Detalhes sobre o modo multiplayer estão disponíveis aqui.

O título foi lançado no dia 13 de novembro de 2020, com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Battle.net.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 17 Fev 2021.