Guia da Semana

A Treyarch anunciou nesta quarta-feira, 16, que o maior conteúdo grátis de Call of Duty: Black Ops Cold War chegou hoje. A Temporada 1 do game, que traz integração do novo título com Call of Duty: Warzone, chega com uma história de arrepiar: O estalo mortal da metralhadora em ação extermina um grupo de analistas da CIA. Os assassinos de Perseus e seu líder, Stitch, descobrem que a CIA criou um conjunto da Cartas da Morte para o grupo terrorista Perseus.

Essa violência já vinha sido produzida há anos, enquanto o Stitch tem uma conta para acertar com Russell Adler. Capturado durante a incursão da CIA liderada por Hudson, Weaver e Adler no local de experimentos das armas soviéticas chamado Rebirth Island, Stitch teve o olho arrancado pelo Adler durante o interrogatório. Ele teve tempo de sobra no Gulag para contemplar a forma como sua vingança aconteceria.

Seguindo sua trilha, Adler lidera uma equipe de captura da CIA que conta com a Operadora Zeyna Ossou em uma invasão num shopping em Nova Jersey, só para descobrir que o Stitch vinha produzindo quantidade suficiente do Agente Nervoso Nova 6 para tirar o mundo dos eixos. Uma armadilha tinha sido preparada para a equipe do Adler.

Você testemunhou a história por trás do maior lançamento de conteúdo grátis de todos os tempos na história de Call of Duty: Black Ops. Agora é hora de ler informações sem censura sobre a 1ª Temporada, oficialmente lançada nesta madrugada. Confira:

Três novos operadores

Stitch: Pacto de Varsóvia (semana de lançamento)

Vikhor “Stitch” Kuzmin é um ex-especialista em armas químicas da KGB encarregado de supervisionar a produção de armas biológicas em Rebirth Island até 1968, quando a ilha foi invadida pela CIA. Capturado e interrogado, ele perdeu um olho durante o interrogatório feito por Russell Adler. A liderança soviética viu a perda de Rebirth Island como um fracasso e o enviou para o Gulag. Lá, ele foi radicalizado e recrutado por Perseus. Mais tarde, Perseus arranjou a fuga de Stitch e o instalou de volta em Rebirth Island, a fim de reiniciar as instalações lá para criar novos estoques do mortal agente nervoso “Nova 6”.

call of duty
Imagem: Divulgação

Desbloqueie o Stitch instantaneamente no Black Ops Cold War e no Warzone com o novo Passe de Batalha da Primeira Temporada e vá subindo de nível para liberar sua Lendária Skin Operador no Escalão 100.

Bulldozer: OTAN (durante a temporada)

Um membro altamente qualificado de um Grupo Especial de Reação do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, Wyatt “Bulldozer” Jones é um especialista em CCD e no resgate de reféns. Sempre o primeira na luta, Bulldozer busca proteger os indefesos e serve com distinção. Obtenha o Bulldozer no Black Ops Cold War e no Warzone como parte de um pacote da loja durante parte da 1ª Temporada.

Zeyna: OTAN (durante a temporada)

Nascida no Senegal, a especialista em armas pesadas e mobilidade da DGSE chamada Zeyna é louca por automóveis desde sempre. Por ter crescido pelas garagens de um pai motorista de rally, ela brinca dizendo que possui gasolina nas veias. Obtenha a Zeyna para o Black Ops Cold War e o Warzone como parte de um Pacote da Loja mais tarde durante a Primeira Temporada.

Cinco armas novas

MAC 10: Submetralhadora (semana de lançamento)

Inicialmente prejudicada por um leve recuo vertical e dano moderado, trazendo uma impressionante cadência de tiro totalmente automática, essa SMT nova se beneficia de velocidades de manuseio melhoradas. Obtenha a MAC 10 gratuitamente para uso em Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone no Escalão 15 do Passe de Batalha da Primeira Temporada apenas jogando.

call of duty
Imagem: Divulgação

Groza: Fuzil de Assalto (semana de lançamento)

Um fuzil de assalto totalmente automático com excelente velocidade de manuseio e dano sólido, assim como uma cadência de tiro rápida e alcance de dano impressionantes. Obtenha o Groza gratuitamente para uso no Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone no Escalão 31 do Passe de Batalha da Primeira Temporada apenas jogando.

Streetsweeper: Escopeta (durante a temporada)

Com a cadência de tiro mais rápida em sua classe e uma reserva de munição maior de que a de suas irmãs, ela é uma escopeta totalmente automática projetada para fazer a limpa em salas com inimigos múltiplos. Antes de dar uma de armeiro, pode esperar danos ligeiramente reduzidos, mas com um controle de arma cofiável.

Marreta: Corpo a corpo (durante a temporada)

Deixe uma marca com a Marreta, um armamento corpo a corpo grosso e pesado para ser levado com você quando o espancamento for o plano de ataque.

Wakizashi: Corpo a corpo (durante a temporada)

Uma arma de defesa pessoal e a espada companheira da Katana do samurai, essa lâmina tradicionalmente forjada usa dois tipos de aço em sua construção! Ela é leve, resistente à força e duradoura.

Obtenha as armas Streetsweeper, Marreta e Wakizashi para uso no Call of Duty: Black Ops Cold War e no Warzone durante a 1ª Temporada de duas formas: Complete um Desafio relacionado para obter a arma base gratuitamente ou compre um pacote com o Projeto da família da arma quando ele aparecer na Loja.

Novos modos no Multiplayer

Tiroteio (2v2) (semana de lançamento)

O modo de jogo inspirador 2v2 do Modern Warfare chega agora ao Call of Duty: Black Ops Cold War pela primeira vez! Ás vezes rápido, ás vezes cheio carregado, mas quase sempre resultando em rodadas de alta tensão. A regra é clara: Sejam a última dupla em pé.

Você e seu parceiro enfrentam dois rivais em um desses quatro mapas novos em folha e tentam dar baixa em ambos os inimigos usando um carregamento aleatório. Caso o tempo acabe, uma Bandeira de Prorrogação aparece por 10 segundos adicionais e ambos os times terão a chance de capturá-la para vencer a rodada. Se nenhum dos times capturar a bandeira, a dupla com o total de saúde mais elevado vence a rodada. A primeira equipe a vencer seis rodadas vence a partida.

Caça a Objetos (6v6) (semana de lançamento)

O modo hilário e queridinho dos fãs retorna! Dois times se revezam nos papéis de Objetos e Caçadores a cada rodada. Os Objetos se disfarçam de itens do dia-a-dia espalhados por vários mapas para multijogadores, desde uma bilheteria soviética até um pequeno piano de cauda. Os Objetos também têm acesso a uma explosão concussiva caso um caçador chegue perto demais, bem como a capacidade de dispor clones para criar confusão. Todavia, Objetos emitem sons a cada 20 segundos, permitindo que caçadores com orelhas atentas determinem suas posições.

Uma rodada termina quando todos os Objetos são encontrados e destruídos, ou pelo menos um Objeto tenha sobrevivido ao final do tempo limite. Existem várias rodadas, o que significa que todos têm a chance de se esconder e procurar. Vence o primeiro time ganhar três rodadas. Fácil de entender, difícil de dominar e sempre divertido! Este modo de festa é um verdadeiro teste de visão afiada, conhecimento de mapas e de superação dos operadores mais durões do mundo… como um pedaço de cenário.

Voadora (6v6) (durante a temporada)

Esse jogo frenético de batata quente nuclear traz dois times disputando pelo controle de uma maleta especial e extremamente importante. A rodada começa com cada um dos times correndo para a localização da maleta na tentativa de pegá-la. Qualquer um que pegue a maleta é automaticamente equipado com uma pistola poderosa, mas, idealmente, fica a cargo do restante do time manter o portador da maleta seguro. O time com a maleta recebe acesso a códigos de lançamento, assim como uma pontuação para o seu time que não para de aumentar.

Caso você morra enquanto o seu time controla a maleta, você não reaparecerá até que o portador da maleta seja eliminado e a maleta vá pro chão. Caso seu time não esteja carregando a maleta, ela deve ser encontrada e recuperada antes que seja tarde demais. Uma vez que uma equipe alcança o limite de pontuação por controle e posse da maleta, ordens para a execução de um ataque nuclear serão confirmadas e a rodada é ganha… de uma maneira altamente explosiva! A primeira equipe a fazer 200 pontos ganha.

Armas Combinadas: Zona de Conflito (12v12) (semana de lançamento)

O modo “Rei do mundo” favorito de todos fica ainda maior em Armas Combinadas: Zona de Conflito. A regra é clara: dois times de 12 lutam pela posse da Zona de Conflito conforme ela pelo mapa, recebendo pontos pelo tempo gasto dentro da zona.

Assim como sua versão 6v6, a vitória na Zona de Conflito vai para a primeira equipe a atingir o limite de pontuação, ou para a equipe com a maior pontuação quando o tempo acabar. Miami também se junta à rotação de mapas de Armas Combinadas na Primeira Temporada, dando aos jogadores um total de quatro campos de batalha 12v12 para escolher.

Oito mapas Multiplayer

The Pines (6v6) (semana de lançamento)

Localizado em um shopping center coberto de neon em Nova Jersey, The Pines é um mapa multi-nível de médio porte na estrada Churman, n.º 2900, perto da I-189. O dia é 21 de Janeiro de 1984 e não dá tempo de conferir as últimas tecnologias na Radio House ou gastar umas moedas na máquina do Pitfall! na Galaxy Room: É aqui que Stitch e Adler se tornam conhecidos um do outro. Desbravar por entre as lojas exclusivas que povoam as pistas laterais permite batalhas a curta distância rápidas e intensas além de combate focado, enquanto ir o meio do shopping permite de maior alcance com fuzis de assalto e duelos voltados para franco-atiradores.

Raid (6v6) (semana de lançamento)

Um mapa lendário que estreou em Call of Duty: Black Ops II, Raid é um complexo de luxo nas colinas de Hollywood, em Los Angeles, Califórnia. As lutas ocorrem em todo o espaço, incluindo um pátio exuberante no centro do mapa, um quarto com vista para uma área de piscina de tirar o fôlego, meia quadra de basquete, um jardim bem cuidado e espaço para hóspedes nas proximidades, assim como a marcante rotatória na entrada da mansão. Não deixe de admirar esta requintada casa de sonho; o conceito de três vias dá espaço para um combate 6v6 competitivo , especialmente em modos objetivos onde o pátio central atrai ação de todo lado.

Nuketown ’84 Holiday (6v6) (semana de lançamento)

Um dos mapas mais icônicos de Call of Duty: Black Ops está de volta na preparação para a 1ª Temporada. Agora, se prepare para celebrar uma vibe festiva nessa terra de testes em Nevada; tem um brilho novo chegando em Nuketown ’84 nessa temporada de festas!

Game Show (2v2) (semana de lançamento)

Envolva seus queridos concorrentes em uma batalha de inteligência e tiros (com ênfase nos tiros). Esta configuração de estúdio contém lugares de sobra para aplicar uma forma menos cerebral de competição, do pódio do competidor até o palco pisado e os equipamentos de câmera dos anos 80.

call of duty
Imagem: Divulgação

ICBM (2v2) (semana de lançamento)

Situado dentro de uma baía de lançamento remoto de uma instalação clandestina de lançamento, entre num combate explosivo sob os exaustores gigantescos de um míssil balístico intercontinental. Um cenário meio circular com estações de controle, estruturas de suporte e uma plataforma central de lançamento são ótimas opções para se esconder e buscar cobertura.

KGB (2v2) (semana de lançamento)

Entre as armadilhas ostensiva da antiga URSS, a casa da Victory Hammer: Nas profundezas do famoso edifício Lubyanka da KGB, há um corredor de mármore imponente decorado. Busque cobertura atrás de mesas de madeira grossa e altas estantes de biblioteca e garante a vitória do Tiroteio para você e seu camarada.

U-Bahn (2v2) (Semana de Lançamento)

Desça até os túneis subterrâneos abaixo de Berlim Ocidental. Veja além das paredes de azulejo e do saguão da plataforma do Metro e invada o trem estacionado e a carruagem de metrô aberta usando o carro de metrô coberto de grafite, pilares de suporte central e outras áreas como cobertura durante este ataque subterrâneo.

Sanatorium (Esquadrão) (durante a temporada)

Nas profundezas das Planícies Urais está um retiro médico experimental soviético – foco de uma investigação clandestina das forças da OTAN em Setembro de 1984. Baixas colinas cobertas com árvores dão cobertura para equipes de esquadrões ganharem conhecimento do “hotel” principalmente em formato quase circular: um brutal monstro arquitetônico de concreto flanqueado por estruturas à beira d’água e uma vasta doca de madeira. Ligadas a testes secretos dentro do Sanatório Governamental U-23, anotações encontradas no chão do extenso complexo nomeiam um estudo clínico conhecido como Projeto Golova.

Novas ferramentas de trabalho

Série de Pontuação H.A.R.P (semana de lançamento)

Esta aeronave furtiva (ou avião de reconhecimento de alta altitude) mostra ambas as posições inimigas e suas direções no mini-mapa, dando a você uma vantagem fundamental durante os momentos decisivos de uma partida multijogador.

Veículo: Bote Tático (durante a temporada)

Um barco rápido que permite manobras ágeis e transporte de pessoal por terrenos aquáticos, a começar pelo lago no mapa Sanatorium do Esquadrão. Certeza que o uso dessa embarcação pode mudar a maré da batalha nas mãos certas.

Novos modos no Zumbi

Então é Fatal! (semana de lançamento)

Este modo de fim de ano é por tempo limitado e transforma “Die Maschine” em um espaço muito mais infernal do que invernal e vai ter gritaria de sobra pra te manter no clima de festa. Além das novas decorações de final de ano, você pode esperar uma variedade de poderes de fogo festivos para aumentar suas capacidades ofensivas (incluindo bolas de neve que podem congelar zumbis), estocar potencializadores, presentes que você pode extrair de inimigos congelados e surpresas especiais dentro dos bonecos de neve.

call of duty
Imagem: Divulgação

No Máximo (durante a temporada)

Neste modo, é tempo limitado figurativamente e literalmente! Um olho na contagem regressiva do temporizador e o outro na sua sua matança de zumbis: Fique muito tempo sem dar baixa num morto-vivo e você explode! Não há tempo a perder já que sua sobrevivência depende de baixas frenéticas e aterrorizantes onde a única pausa é o potencializador No Máximo, garantindo um breve respiro antes que a carnificina continue.

Desafios da Temporada (durante a temporada)

Precisa de ainda mais formas de ganhar recompensas ao longo da Primeira Temporada? Então se prepare para os Desafios da Temporada! Disponíveis noBlack Ops Cold War, pode esperar por duas coleções de 20 Cartões de visita (20 pelo Multijogador e 20 para o Zumbis), com cada Cartão de visita se tornando acessível em ambas coleções a cada 10 Níveis da Temporada.

Lembre-se de mirar no nível 200 para desbloquear todos os Desafios da Temporada durante o decorrer da temporada. Uma vez desbloqueados, você pode continuar a fazer progresso para os completar durante temporadas futuras.

Novos níveis de Prestígio e Loja de Prestígio (semana de lançamento)

Quando a 1ª Temporada tiver início, seu Nível da Temporada será reajustado para 1, mas você mantém desbloqueado todo o seu conteúdo do Criar uma Classe durante o nivelamento de Ranking Militar e seu progresso vai seguir a partir do Prestígio mais alto alcançado por você na pré-temporada. Cada temporada oferecerá quatro Prestígios adicionais a serem conquistados ao longo dos 200 primeiros níveis, além de um Projeto de arma novo. Veja abaixo:

  • Nível 50: Prestígio novo, Emblema, Chave de Prestígio, Projeto de arma e Pulo de Escalão no Passe de Batalha.
  • Nível 100: Prestígio novo, Emblema, Chave de Prestígio e Pulo de Escalão no Passe de Batalha.
  • Nível 150: Prestígio novo, Emblema, Chave de Prestígio e Pulo de Escalão no Passe de Batalha
  • Nível 200: Prestígio novo, Emblema, Chave de Prestígio, Pulo de Escalão no Passe de Batalha, Cartão de visitas, e todos os Desafios da Temporada desbloqueados.
  • Nível 250 a 1000: Nova Chave de Prestígio a cada 50 níveis.

Isso quer dizer que você ganhe até 4 Prestígios durante a Primeira Temporada e você sempre fará progresso em direção ao Prestígio que vem depois do seu atual Prestígio, além de poder continuar do Prestígio mais recente disponível se você não o atingiu durante a temporada anterior.

Chegue ao Nível 200 na Primeira Temporada para receber o título de Mestre do Prestígio dessa temporada. Isso altera a cor do seu Nível de Temporada e você poderá personalizar seu ícone de Prestígio com ícones de Prestígio clássicos de jogos anteriores do Call of Duty só gastando algumas das Chaves de Prestígio que você ganhou na Loja de Prestígio.

Você pode continuar além do nível 200 até o nível 1.000 durante a Primeira Temporada e receber Chaves de Prestígio como recompensas por etapas a cada 50 níveis ao longo do caminho.

Por fim, não se esqueça que sua jornada de nivelamento de Prestígio está sincronizada com Call of Duty: Warzone e o Modern Warfare. Ou seja, você pode subir de níveis na Temporada e aumentar seu Nível de Prestígio ganhando XP em qualquer um dos três jogos!

Aprenda mais sobre Sistema de Prestígio de Call of Duty.

Conteúdo para o Warzone

Mapa Novo: Rebirth Island (semana de lançamento)

O Call of Duty: Warzone traz um bolo de conteúdos gratuitos, incluindo uma experiência totalmente nova de Battle Royale: a Rebirth Island. Uma base soviética ilícita invadida e fechada pela CIA em 1968, durante a qual o Operador Russell Adler capturou e interrogou a força o comandante da base Vikhor “Stitch” Kuzmin. A instalação foi reconstruída e comissionada novamente pelo Stitch em 1984 com um propósito: a criação e os testes do gás mortal Nova 6.

Parte prisão, parte manufatura de armas bioquímicas e instalação de testes, a ilha inteira possui dúzias de localidades para serem exploradas incluindo laboratórios, quartéis, áreas de descontaminação e um bloco penitenciário no topo de uma colina onde atos indescritíveis foram cometidos.

call of duty
Imagem: Divulgação

Espere por ação a curta distância intensa em um estilo de jogo parecido com a dos modos mini BR do Call of Duty: Warzone com a chegada de Rebirth Island. Listas de jogos planejadas incluem trios e quadrilhas com uma contagem de jogadores menor que a de Verdansk, ampliando a ação e a intensidade.

Para celebrar este mapa novo do Warzone, aguarde um intenso evento por tempo limitado e cheio de recompensas, oferecendo 16 desafios para aqueles que caírem no Rebirth Island pela primeira vez. Ganhe Cartões de visita, Pingentes, Emblemas, Adesivos, o Projeto especial da ML Nociva, junto com segredos adicionais para descobrir!

Novidades no Gulag – Verdansk (semana de lançamento)

Tá na hora de sair dos chuveiros do Gulag já que os prisioneiros do Warzone serão agora arrastados para uma sala de interrogatório, amarrados em uma cadeira e jogados num Gulag novinho. Aqui, as regras da batalha 1v1 são iguais, mas a arena é completamente diferente. Fique esperto com os espectadores ao redor, utilizando sprays, socando ou atirando pedras nos adversários antes de entrarem na instalação secreta de treinamento abaixo. Um cara-a-cara novo, mas instantaneamente familiar em uma cópia fiel de Nuketown construída pelos soviéticos que ergueram a Amerika Town de Black Ops Cold War!

O design é uma réplica improvisada do layout original do mapa Nuketown com os interiores de ambas as casas e os quintais barricados, com o duelo focado no confinamento de uma arena central. Agora, os prisioneiros devem se mover em meio ao ônibus estacionado e o caminhão falso para encontrar seu alvo ou se arriscar subindo em um dos pontos de observação da casa para obter uma linha de visão sólida de toda a área. Como de costume, o último operador em pé, ou aquele que pegar a bandeira no centro, ganha uma segunda chance no Verdansk.

Novidades no Gulag – Rebirth Island (semana de lançamento)

Tem um segundo e novo Gulag chegando noWarzone! Muito abaixo da superfície da prisão em Rebirth Island, os prisioneiros são arrastados para uma nova arena sinistra durante modos tradicionais do Battle Royale. Esse local perigoso possui uma história sombria, já que alguns presos foram usados em experimentos como parte do plano do Perseus para virar a maré da Guerra Fria.

Essa nova experiência 1v1 é centrada em torno da câmara em questão, com prisioneiros do Warzone começando no extremo de um dos dois corredores que se estendem paralelamente até a sala central. Embora esses caminhos ofereçam uma rota rápida pelo chão, ambos corredores têm um detector de metais que vai disparar sempre que um operador passar por ele, adicionando um elemento extra de estratégia a este duelo intenso pela sobrevivência. E lembre-se: seus parceiros de cela podem ainda jogar pedras na arena enquanto eles esperam por sua vez de ter uma segunda chance.

call of duty
Imagem: Divulgação

Novo modo de jogo: Resurgence (semana de lançamento)

Você acha que tá morto? Ainda não acabou: Essa nova modalidade de jogo do mapa Rebirth Island tem como foco o reaparecimento como chave para a vitória. Vasculhe previsões e se equipe como de costume, cace outras equipes e foque em dar baixa em até o último deles, caso contrário pode ser que eles reapareçam com sede de vingança!

  • O Gulag está fechado (muito provável que seja para alguma dedetização profunda).
  • Depois de dar baixa em um inimigo, você ganha um segundo de extrema clareza de onde o restante da equipe daquele inimigo está localizada. Agora acabe com eles!
  • Caso sofra uma baixa, não há tempo para batalhas no Gulag nesse modo de jogo! Ao invés disso, assista seus companheiros de equipe e torça que eles sobrevivam tempo suficiente para ver o contador regressivo em Rebirth chegar a zero. Depois disso, você volta para a briga automaticamente.

Veículo novo: Helicóptero de Ataque (durante a temporada)

Traga a morte por cima de Verdansk e Rebirth Island com o Helicóptero de Ataque, a mais nova adição à frota de veículos Warzone! Esta ameaça aérea é construída com especificações semelhantes às de um helicóptero regular, mas com uma grande exceção: Montados em ambos os trilhos laterais do helicóptero estão miniguns alimentadas por cinto que podem ser controladas por um outro membro do esquadrão. Encontrar um Helicóptero de Ataque não é um benefício só para aqueles que procuram uma opção de viagem rápida, mas também pra quem quer fazer chover bala nos outros esquadrões sem precisar usar uma arma primária ou secundária. Apenas lembre que esse terror minúsculo é tudo menos sutil, especialmente quando ambas miniguns estão em uso!

Integração de Conteúdos Call of Duty: Black Ops Cold War: Operadores Adicionais (semana de lançamento)

No início da Primeira Temporada, aguarde a disponibilização da Canção dos Operadores Padrões (OTAN) e Vargas (Pacto de Varsóvia) no Warzone, juntamente com o Stitch. Todos os outros Operadores do dia de lançamento do Black Ops Cold War já estão disponíveis no Warzone , desde que você desbloqueie todos os desafios necessários ligados a eles.

A partir deste ponto, todos os futuros Operadores do Black Ops Cold War aparecerão simultaneamente no Warzone assim que todos os desafios necessários para a liberação forem concluídos.

Integração de Conteúdo Call of Duty: Black Ops Cold War: Mais de 30 armas Cold War! (semana de lançamento)

Aguarde um acréscimo enorme no seu arsenal do Warzone já que uma vasta infusão da artilharia do Cold War vão estar disponíveis para que você utilize em seus armamentos! A menos que uma arma possua um desafio específico para que seja desbloqueada, armas primárias e secundárias do Black Ops Cold War – incluindo variantes de Projetos – vão estar acessíveis no Warzone.

Armas da 1ª Temporada como o FA – Groza e a SMT – Mac 10 ficam disponíveis em ambos jogos quando você atingir os Escalões específicos de Passe de Batalha necessários para desbloqueá-los.

Integração de Conteúdo do Call of Duty: Black Ops Cold War: Progresso (semana de lançamento)

O sistema de progressão que liga a XP entre o Black Ops Cold War, o Warzone e até o Modern Warfare vai estar disponível na Primeira Temporada. O que esperar:

Quando a Primeira Temporada chegar, aguarde uma sincronização do seu Nível da Temporada em todos os três jogos com base no seu atual Nível da Temporada do Black Ops Cold War. Lembre-se que todos os seus desbloqueios anteriores do Black Ops Cold War e do Modern Warfare (Armas, Vantagens, Séries de Pontuação ou de Baixa) permanecerão desbloqueados.

call of duty
Imagem: Divulgação

Deste ponto em diante, jogar em qualquer um dos três jogos conta no progresso do jogador e do Passe de Batalha, dando a você liberdade para jogar como quiser. Aqui temos alguns exemplos. Você pode:

  • Jogar no Black Ops Cold War e/ou no Warzone e ganhar XP do Passe de Batalha para desbloquear Escalões no Passe de Batalha da Primeira Temporada.
  • Jogar no Modern Warfare e ganhar XP do Passe de Batalha para desbloquear Escalões no Passe de Batalha da Primeira Temporada, embora essas recompensas do Passe de Batalha só estejam acessíveis no Black Ops Cold War e no Warzone.
  • Usar armas do Black Ops Cold War e ganhar XP no Black Ops Cold War ou no Warzone.
  • Usar armas do Modern Warfare e ganhar XPA no Modern Warfare ou no Warzone.
  • Ganhe XP noWarzone ou no Modern Warfare para aumentar seus Níveis da Temporada e de Prestígio em Black Ops Cold War.

Aprenda mais sobre Integração de Conteúdo.

Pacote Desafiante C.O.D.E. (Semana de Lançamento)

Todos os jogadores podem apoiar o Call of Duty Endowment, uma organização sem fins lucrativos que ajuda veteranos nos EUA e no Reino Unido a encontrar empregos civis de alta qualidade, adquirindo o Pacote Desafiante do C.O.D.E., agora disponível no Warzone. 100% da receita líquida da Activision recebida das vendas do Pacote Desafiante vai ser destinada a encontrar empregos para veteranos, e estará disponível até que 5 milhões de dólares sejam arrecadados para esta causa.

Conteúdo do Sistema de Passe de Batalha (Call of Duty: Black Ops Cold War incluindo Warzone)

Duas armas funcionais marcam o conteúdo grátis sem precedentes no Passe de Batalha

Dois mundos se combinam quandoBlack Ops Cold War e os eletrizantes anos 80 chegam ao Warzone através do Passe de Batalha da 1ª Temporada.

Os jogadores só precisam jogar para desbloquear dois projetos de armas funcionais, alguns projetos de armas, e conteúdos cosméticos para seus operadores, e perfil, e o armeiro, junto com algumas centenas de PC que podem ser usados para compra um novo Pacote na loja ou guargado para o Passe de Batalha da próxima temporada.

A maior expansão já lançada de Faixas de Guerra também foi incluída nesses escalões gratuitos, com sucessos da década de 1980 e o mixtape clássico do Black Ops que podem ser tocados em qualquer veículo que você dirija nas redondezas de Verdansk ou Rebirth Island.

(Lembre-se que jogadores do Modern Warfare podem avançar no Passe de Batalha mas não conseguirão usar o conteúdo do Passe de Batalha Black Ops Cold War no Modern Warfare.)

Escalões Gratuitos

Junto com a Mac 10 e o Groza, o Passe de Batalha da 1ª Temporada se destaca pelo retorno das Faixas de Guerra.

Seja uma travessia pelo mapa ao longo do Verdansk ou um voo ou corrida curtos para o outro lado do Rebirth Island, estes quatro pacotes de Faixas de Guerra estão pronto para se tornar a trilha sonora da estrada para a vitória do seu time.

Tudo começa no Escalão 1 com o “Mixtape Black Ops 1”, uma mixtape de quatro músicas repletas de nostalgia das músicas clássicas do Call of Duty: Black Ops original. Lembra da primeira vez que você ouviu o toque do piano de “Damned” antes de mergulhar em uma sessão de Zumbis? E que tal a faixa pesadona “Pentagon” que tocava nos menus Multijogador? Estas duas faixas, além de duas outras faixas memoráveis, estão inclusas neste pacote inicial

Mais três Faixas de Guerra estão inclusas em escalões gratuitos posteriores: as delícias do Hip-Hop old-school dos anos 80 no Escalão 44, os hinos do Rock dos anos 80 que não deixam a cabeça parada no Escalão 72, e três maravilhas icônicas que marcaram os sucessos dos anos 80 no Escalão 94.

O conteúdo grátis não para por aí! Se prepare para liberar quatro projetos de armas – dos quais três são lendários – além de 300 PC, uma deliciosa retícula de rosquinha, e um conjunto gratuito de skins de operador. No Escalão 39, receba a skin de veículo Caminhão de Carga no Warzone e a skin Canhoneira no Black Ops Cold War. Com desbloqueio no Escalão 90, todos os jogadores podem liberar um conjunto de tópicos para Adler projetados para operações no frio, assim como uma Missão de Operador com vários objetivos que dão conteúdo de personalização do perfil como recompensa.

Adquira o Passe de Batalha para ainda mais conteúdo

Ao adquirir o Passe de Batalha da Primeira Temporada, o sistema abre todos os 100 escalões com uma variedade excepcional e inédita de conteúdo desbloqueável.

Além dos 1300 Pontos COD ao longo dos 100 escalões no Passe de Batalha, os jogadores poderão desbloquear o Stitch, um operador totalmente novo, Vales de 2XP e 2XPA, Pingentes de armas, Relógios, Adesivos, Emblemas e Cartões de visita. Há também skins de operadores e de veículos de sobra, mais de doze projetos de arma adicionais e um golpe finalizador inédito.

Desbloqueios instantâneos do Passe de Batalha

  • Operador Novo — Stitch: O infame criminoso de um olho só que prometeu se vingar do Adler é desbloqueado após a compra do Passe de Batalha, completo com sua skin “Censurado”. Complete sua Missão de Operador “Agente Desmoldante” que está inclusa para desbloquear quatro skins adicionais, dois Cartões de visitas e dois Emblemas.
  • Missão e Skin de Operador do Adler: Prepare Adler para uma viagem de volta a Rebirth Island com a skin “Viajante”. Mais duas skins, um Cartão de visitas e um Vale de Emblema podem ser desbloqueados através do conjunto de Missões de Operador “Infiltração Urbana” incluso nesta coleção cheia de recompensas de compra do Passe de Batalha.
  • Relógio Luz Prateada: Chegou a hora de conferir a Primeira Temporada com um relógio novinho. Admire o conceito retrô direto dos anos 80 e nunca perca a noção do tempo durante uma sessão de jogo, verificando-o no jogo.
  • Impulso de XP: Aproveite um aumento de 10% em toda a XP de Jogador recebida durante a Primeira Temporada com este Impulso de XP incluso na compra do Passe de Batalha.

Destaques do Passe de Batalha

  • Skins de Operador e Golpes Finalizadores: Prepare-se para equipar alguns dos seus Operadores favoritos com mais de 20 skins, incluindo aquelas desbloqueadas através de Missões de Operador adicionais dentro do Passe de Batalha. Desde a skin “Invasor” do Beck no Escalão 10 e sua skin vibrante “Jaqueta de Voo” no Escalão 80 e tantas outras entre elas, não vai faltar estilo nas skins de Operadores da Primeira Temporada. Falando em estilo, despache os seus inimigos com um pouco de charme através do novo golpe finalizador “Torcicolo”, que pode ser desbloqueado no Escalão 19.
  • Projetos de Arma: Comece a construir um arsenal épico e chamativo com mais de uma dúzia de Projetos adicionais além dos quatro incluídos gratuitamente no Sistema de Passe de Batalha da Primeira Temporada . Os Projetos disponíveis após a compra do Passe de Batalha que levam ao Escalão 100 são: 1 uma pistola, 1 fuzil de precisão, 1 metralhadora leve, 3 fuzis táticos, 4 fuzis de assalto e 5 submetralhadoras, incluindo uma no Escalão 95 para o novo membro da categoria Arma Primária.
  • Skins de veículos: Os jogadores do Warzone podem desbloquear uma nova skin Rara de veículo para o Quadriciclo no Escalão 8 e outra para o Helicóptero no Escalão 26 do Passe de Batalha. Já tem Black Ops Cold War? Então aproveite uma skin adicional de veículo para o Jet-Ski e o Hind dentro do jogo através dos modos Armas Combinandas e Esquadrão.

Escalão 100 — A recompensa máxima do Passe de Batalha

  • Skin Prisioneiro do Stitch e Missão de Operador: Esta skin Lendária pro Stitch o reúne com o macacão laranja que ele usou por mais de uma década enquanto estava no Gulag. Fique tenebroso em sua próxima inflitração como Stitch com essa skin “Prisioneiro” e complete a Missão de Operador “Retribuição” para liberar duas skins adicionais, um Cartão de visitas, um Emblema
  • Projeto de Fuzil de Assalto Lendário “Ordem Natural”: Uma configuração de cinco acessórios do mais novo fuzil de assalto, o “Ordem Natural” traz equilíbrio para a batalha com anos de serviço no currículo, o que dá pra ver em seu design surrado. Suas estatísticas de poder de tiro, velocidade e precisão são todas impulsionadas graças aos acessórios múltiplos que fazem dele uma força móvel e hostil.
  • Skin de veículos no Warzone e no Black Ops Cold War: Pegue a skin vermelha e preta “Assalto” para veículos SUV para uso no Warzone, assim como a skin com tema camuflado “A para veículos de bote tático “Ataque” no Black Ops Cold War.
  • Emblema da Primeira Temporada: Exiba a conquista de competir no Passe de Batalha da Primeira Temporada com esse emblema animado.
  • Escolha o seu caminho do Passe de Batalha adquirindo uma das duas variantes:
  • Passe de Batalha: Adquira o Passe de Batalha por 1.000 PC e você vai poder desbloquear o novo operador Stitch, com até 100 Escalões de conteúdo e ganhar até 1.300 PC de volta jogando (o suficiente para o Passe de Batalha da próxima temporada e mais). Acesse a aba Passe de Batalha conferir todos os itens disponíveis para desbloqueio nessa Temporada no sistema de Passe de Batalha.
  • Pacote de Passe de Batalha: Adquira o Pacote Passe de Batalha por 2.400 PC, que permite desbloquear todos os 100 escalões e te concede 20 pulos de escalão imediatamente: uma economia de 40% em relação à compra do Passe de Batalha e 20 Pulos de Escalão individualmente.

As novidades da loja

As Obras-Primas estão de volta

Um novo escalão de Projetos está chegando como parte da 1ª Temporada, e nele estão as criações mais selvagens que seu arsenal poderia aguentar: As Obras-Primas.

Retornando do Call of Duty: Black Ops 4 essas skins cosméticas especiais são as diferentonas do jogo, transformando a arma em uma total obra de arte feita a mão pela nata da Treyarch. Conseguir um destes armamentos incríveis vai causar inveja no resto da sala com certeza, já que essas Obras-primas são uma adição cosmética exclusiva envolve um Projeto de Arma para cinco acessórios que já é fantástico. Considere-as as variantes “Ultra” do nível de armas, um níve de raridade acima até do “Lendário”.

E por que não começar a sua coleção com o Pacote Obra-Prima “Ciência Espacial”? É um fuzil de assalto de cinco acessórios e de alto dano que tem a miniatura de um MBIC em cima dele. Esse pacote e o Pacote Obra-prima “Perfeito Estado”, que transforma uma SMT em um armamento vibrante para qualquer colecionador de armas com uma quedinha pela estética dos anos 80, estão entre os pacotes Obra-prima disponíveis mais adiante nessa temporada.

Novos Pacotes para celebrar o fim de ano, deem boas vindas aos novos Operadores

A temporada de festas está quase chegando e, além dos novos brinquedos contidos nos Pacotes Obra-Prima, tem coisa de sobra na loja para a 1ª Temporada.

Especificamente, o Pacote de Operador “Pacote Traçante” para o Bulldozer combina vários recursos novos no Black Ops Cold War: Bulldozer, o novo operador, a destrutiva arma corpo a corpo de Marreta Mão Pesada e dois projetos de armas com balas traçantes verdes.

Pode esperar por mais Pacotes Traçantes durante a temporada, junto com um pacote de fim de ano chamado “Encontro Festivo,” que vem com a skin festiva do Woods só para ele entrar num concurso de roupa feia mesmo.

Mais pra frente nessa temporada, os jogadores vão ter acesso à Zeyna no pacote de Operador dela; o Pacote “Assassina Renegada vai ter contar com a arma corpo a corpo Wakizashi e uma skin de macacão para a Portnova que a deixa pronta pra vingança; e um Pacote “Tira-Teima” meio Hollywoodiano vai incluir uma skin mala para a Park e o golpe finalizador “Chute Rápido” que vale muito mais que mil palavras.

Se quiser saber mais sobre essa atualização enquanto a Temporada começa e progride, leia as postagens mais recentes do Blog official da Treyarch.

Instruções para Download e Datas da 1ª Temporada

Não há downloads para serem obtidos na 1ª Temporada A primeira será a Atualização da 1ª Temporada do Black Ops Cold War. Ela já saiu às 11 da noite (PT) na segunda, dia 07 de dezembro.

Esta atualização trouxe uma série de melhorias na qualidade de vida e correções de bugs para o atual jogo doBlack Ops Cold War, assim como preparouos jogadores para a integração de conteúdo e a 1ª Temporada. Não dá para acessar o conteúdo da 1ª Temporada até a data de início oficial no dia 16 de dezembro.

Lembre-se que este download no Black Ops Cold War não é necessário caso você esteja jogando apenas o Warzone.

Atualização do Call of Duty: Black Ops Cold War (15 de dezembro) e do Warzone (16 de dezembro)

Um par adicional de atualizações de conteúdo trará o conteúdo da 2ª Temporada para jogadores do Black Ops Cold War e do Warzone. Para obter mais informações sobre o conteúdo dessas atualizações, consulte os blogs de informações de jogos da Treyarch. Uma vez que a segunda atualização de conteúdo estiver disponível no Warzone, a 1ª temporada será lançada simultaneamente no Black Ops Cold War e no Warzone. Lembre-se que este download no Warzone não é necessário caso você esteja jogando apenas o Black Ops Cold War.

Vale lembrar que os jogadores de console podem optar por desinstalar/remover outros pacotes se não forem mais necessários para diminuir o tamanho geral do arquivo. Para informações detalhadas sobre Gerenciamento de Armazenamento no Black Ops Cold War leia este artigo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 16 Dez 2020.