Guia da Semana

A Activision e a Treyarch revelaram nesta quarta-feira, 9, o trailer do modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War. Assim como o título anterior, haverá um grande suporte com mapas inéditos e conteúdos especiais. Confira o vídeo abaixo:

O multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War

O multijogador de Call of Duty Black Ops Cold War promete seguir com partidas intensas onde ambas equipes em disputa contam com chances de vitória. O trailer também mostrou que a quantidade de armamentos será tão vasta como em Call of Duty: Modern Warfare.

Outro ponto observável no vídeo são a variedade de mapas e possibilidade de táticas de combate. Os conflitos acontecerão em lugares variados como em meio a florestas, desertos e mar, trazendo diversos veículos e outras novidades.

O modo também terá suporte para cross-play entre a atual e a próxima geração, e progressão compartilhada em todos os modos. Além disso, algumas das confirmações que já temos é uma experiência Zumbi completamente inédita e um sistema de Passe de Batalha, que entregará conteúdos gratuitos pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador.

O que acontecerá com Call of Duty: Warzone?

A Activision manterá suporte ao popular Call of Duty: Warzone em Black Ops Cold War, incluindo recursos de progressão compartilhada e adicionando itens que podem ser usados em ambos os jogos. Os jogadores de Warzone ainda terão acesso a todo seu conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo Operadores e Projetos de Armas obtidos previamente.

Por fim, o título chega no dia 13 de novembro deste ano, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Battle.net. As versões para a próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series, estão confirmadas e ganharão datas em breve, mas chegam ainda este ano.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 10 Set 2020.