Guia da Semana

A Activision anunciou nesta quarta-feira, 8, a terceira temporada do universo de Modern Warfare. Sendo assim, fornecerá a todos os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone uma nova fase cheia de novos conteúdos gratuitos e experiências.

A nova temporada está cheia de novas armas, mapas, modos, Operadores, Skins de Veículos, itens cosméticos e mais para que a diversão em Modern Warfare e Warzone não pare. Milhões de jogadores já estão na batalha, totalizando mais de 2,4 bilhões de horas jogadas somando os dois títulos.

“Quando você joga Modern Warfare e Warzone, você se junta a uma grande comunidade de jogadores, se divertindo, conectados e jogando juntos. A Temporada 3, está repleta de novos conteúdos gratuitos para os jogadores tanto de Warzone quanto Modern Warfare. Novos mapas e modos chegando ao Multijogador e novas maneiras de jogar em Warzone – incluindo o novíssimo gameplay Quarteto, essa temporada será incrível, mal podemos esperar para todos começarem a jogar.”

David Stohl, Co-Studio Head da Infinity Ward

Sendo assim, esta temporada apresenta novos conteúdos, disponíveis em todas as plataformas para todos os jogadores de Modern Warfare e Warzone, com desafios e playlists adicionais a cada semana.

call of duty: modern warfare 3
Imagem: Divulgação.

Novos mapas multiplayer

Talsik Backlot é um mapa clássico de 6v6, que conta com três caminhos. Nesta área urbana abandonada de Urziquistão, os jogadores podem encontrar tanto combates próximos, quanto duelos de snipers.

Hovec Sawmill é outro mapa 6v6 nas montanhas de Kastovia. Os jogadores irão ter diversos confrontos, com combates de três caminhos com linhas de tiro de média a longa distância.

Aniyah Incursion é um twist 6v6 no luxuoso. Porém, tomado pela guerra, Aniyah Palace será o cenário onde os jogadores podem combater em Guerra Terrestre e 10v10 no Modern Warfare. Sendo assim, os jogadores podem optar por tirar vantagem das linhas de tiro ou rastejar pelo palácio para flanquear os inimigos.

Hardhat estará disponível no decorrer da temporada. Este é um mapa 6v6 adicional e remasterizado de Call of Duty 4: Modern Warfare. Juntamente dele também chegará Aisle 9, um novo mapa de Atirador 2v2.

Novas playlists multijogador e novidades em Warzone

Durante a Temporada 3, os jogadores poderão batalhar em novos modos de jogo, incluindo Gun Game Reloaded e Reinfected Ground War.

Warzone recebe sua primeira temporada, cheia de conteúdos gratuitos que chegam junto com a Temporada 3. Todos os jogadores de Warzone, jogo gratuito para todos, poderão tirar proveito das novas experiências e conteúdos.

Além disso, agora será possível jogar em quartetos, que estão disponíveis em Battle Royale e Saque. Isso permite que mais um amigo se junte ao time, onde todos podem testar suas habilidades em uma batalha pela sobrevivência.

No decorrer da temporada teremos playlists adicionais para Battle Royale e Saque. Essas playlists podem limitar a grupos específicos de armas e modos cheios de ação como Scopes e Scatter Guns.

call of duty: modern warfare 3
Imagem: Divulgação.

Novos itens, armas e skins

Por fim, novas armas e projetos em Caixas de Armamento e Pilhagem serão introduzidos ao longo da temporada que contém um robusto calendário de eventos de XP, conteúdo gratuito, celebrações de feriados e muito mais.

O Passe de Batalha também é recarregado com o conteúdo da Temporada 3. Sendo assim, ele conta com 100 níveis de itens e desafios emocionantes para desbloquear e usar tanto em Modern Warfare quanto em Warzone. Sendo assim, todos os jogadores poderão ganhar escalões gratuitos, incluindo COD Points gratuitos que podem ser usados na loja ou em compras no Passe de Batalha.

Além disso, o Tenente Simon “Ghost” Riley pediu mais ajuda para o Capitão Price, que enviou o Operador da CIA Alex de volta à ação em Verdansk, se juntando ao combate no Multijogador e em Warzone. Ele estará disponível para todos que adquirirem o Passe de Batalha.

call of duty: modern warfare 3
Imagem: Divulgação.

O Passe de Batalha também inclui: novas skins de veículos, o golpe finalizador do cachorro Riley, Tomogunchi Preto e dezenas de Projeto de Armas, Skins de Operador, cosméticos, tokens de XP, COD points e mais. Os fãs que querem acelerar seu progresso e colher as recompensas mais rápido podem comprar o pacote de Passe de Batalha que inclui 20 saltos de nível. Com a progressão compartilhada, todos os itens conquistados em Modern Warfare também estarão em Warzone, e todos os itens ganhos em Warzone serão levados para Modern Warfare, caso o jogador decida adquirir a versão completa.

Por fim, Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 8 Abr 2020.